MENU

02/09/2022 às 18h29min - Atualizada em 02/09/2022 às 18h29min

Universidade Ceuma Campus Imperatriz e prefeitura discutem parceria nas áreas de Direito e Psicologia

Da Assessoria
Foto: Divulgação
 
Ocorreu, na tarde da última sexta-feira (02), reunião entre a Gestão da Universidade Ceuma Campus Imperatriz e a Secretaria Municipal de Governo e Projetos Estratégicos (SEGOV) para estabelecer a formação de parceria nas áreas de Direito e Psicologia. O objetivo é contemplar a grande demanda local quanto as ações junto ao Tribunal de Justiça – Comarca de Imperatriz e ao Conselho Nacional de Justiça, bem como na assistência psicológica ofertada à Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI).

Estiveram presentes o gestor da Universidade Ceuma Campus Imperatriz, José Renato Sucupira, o consultor educacional, Lúcio Gusmão, e os membros da Secretaria de Governo, Eduardo Soares e Edna Ventura. Na ocasião, ficou decidido que o município encaminhará, por meio de ofício, as solicitações discutidas em reunião. 

Atualmente, os cursos de Direito e Psicologia possuem mais de trezentos alunos matriculados somente na instituição. Por sua vez, a demanda por profissionais de ambas as áreas cresceu bastante durante a pandemia de coronavírus, sobretudo no que se refere aos cursos de Educação a Distância (EAD). 

Notícias Relacionadas »
Comentários »