MENU

01/09/2022 às 22h50min - Atualizada em 01/09/2022 às 22h50min

Após gol “karatê kid”, Paulo Sérgio quer Sampaio focado “nos mágicos 45 pontos”

Zagueiro marcou diante do Cruzeiro e agora projeta partida fora de casa diante do Guarani

Afonso Diniz
Paulo Sérgio foi o autor do gol de empate contra o Cruzeiro - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
Com história no Sampaio, Paulo Sérgio segue escrevendo novas linhas épicas na Bolívia Querida. Diante do Cruzeiro a redenção nessa sua nova passagem no clube, que recomeçou apenas há três partidas.

Na última um gol que trouxe um empate diante do líder Cruzeiro, que para torcida e jogadores teve gosto de vitória. Com a voz rouca de tanto gritar gol, o jogador falou do ‘golaço” de sola. Que para o zagueiro tem um nome especial.

“Foi um gol típico karatê kid. Na raça na vontade e graças à Deus fui honrado com esse gol”, afirmou.

O zagueiro quer mais já na próxima rodada. A meta agora é vencer a primeira partida como visitante e distanciar cada vez mais e o mais rápido possível da zona de rebaixamento.

“A gente tem tudo para fazer um grande jogo e pontuar, pois as equipes de baixo estão somando e a gente não pode dar bobeira para quando chegar a reta final não ter aquela desconfiança e um clima ruim com pressão psicológica. Temos que fazer logo esses mágicos 45 pontos”, disse.

A partida entre Guarani e Sampaio será realizada neste sábado, no Brinco de Ouro em Campinas-SP. O confronto está marcado para às 16h30.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »