MENU

27/08/2022 às 19h11min - Atualizada em 27/08/2022 às 19h11min

Filmes da Semana na TV Aberta

– Programação de filmes de 27 de agosto a 2 de setembro de 2022 –

Da Redação
GB Edições

Sábado, 27/08/2022

Zona de Perigo
(Striking Distance) 23h15, na Record, EUA, 1993. Direção de Rowdy Herringto. Com Bruce Willis, Sarah Jessica Parker, Dennis Farina, Tom Sizemore, Brion James, Robert Pastorelli. Pittsburgh, 1991. Continua a busca por um serial killer conhecido como o "Estrangulador de Polish Hill", que já fez 4 vítimas. O corpo nu de Arlene Dunn foi resgatado do Rio Ohio. A polícia havia sido alertada do crime pelo assassino, que depois de cada crime telefona para zombar, tocando a canção do Chapeuzinho Vermelho.
 
Nasce Uma Estrela
(A Star Is Born) 01h40, na Globo, EUA, 2018. Direção de Bradley Cooper. Com Andrew Dice Clay, Anthony Ramos, Bradley Cooper, Dave Chappelle, Lady Gaga, Rafi Gavron, Ron Rifkin, Sam Elliot. Jackson Maine é um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber. É quando conhece Ally, uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decidindo acolhê-la e eles acabam se casando. Ao mesmo tempo em que Ally ascende ao estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool. Os momentos opostos acabam por minar o relacionamento amoroso dos dois.
 
Sr. Sherlock Holmes
(Mr. Holmes) 03h55, na Globo, EUA, 2015. Direção de Bill Condon. Com Ian Mckellen,
Laura Linney, Milo Parker, Hattie Morahan, Hiroyuki Sanada. 1947. O famoso detetive Sherlock Holmes está com 93 anos, aposentado, vivendo em uma casa remota no litoral com sua governanta, Mrs. Munro, e o filho dela, o pequeno Roger. Lidando com a deterioração da sua mente por causa da idade, ele continua obcecado com um caso que nunca conseguiu decifrar. Sem a companhia do seu fiel escudeiro Dr. Watson, Sherlock tenta desvendar este último mistério.
 

Domingo, 28/08/2022

Fúria De Titãs 2
(Wrath Of The Titans) 12h30, na Globo, EUA, 2012. Direção de Jonathan Liebesman. Com Toby Kebbell, Edgar Ramírez, Ralph Fiennes, Liam Neeson, Rosamund Pike, Sam Worthington. Perseu enfrenta o traiçoeiro submundo para resgatar seu pai, Zeus, capturado por seu filho, Ares, e o irmão, Hades, que liberta os antigos Titãs do mundo.
 
Angry Birds 2 - O Filme
(The Angry Birds Movie 2) 14h00, na Record, EUA, 2019. Direção de Thurop Van Orman. Com Jason Sudeikis, Josh Gad, Bill Hader, Awkwafina, Leslie Jones, Rachel Bloom. Red e seus amigos dedicam a vida a proteger a Ilha dos Pássaros dos contantes ataques vindos da Ilha dos Porcos. Entretanto, quanto uma terceira ilha surge e começa a atacá-los, Leonardo, o rei dos porcos, decide procurar seu arqui-inimigo em busca de uma trégua para que, juntos, possam enfrentar a ameaça em comum.
 
Dia Sem Fim
(Ha-Roo) 00h15, na Globo, EUA, 2017. Direção de Sun-Ho Cho. Com Myung-Min Kim,
Song Lee, Eun-Hyung Jo, Yo-Han Byun, Hye-Sun Shin. Kim Joon Young é um famoso cirurgião, mas ele não é um bom pai para sua filha Eun Jung. Um dia, ele vê sua filha morrer diante de seus olhos. A partir desse momento, o dia se repete e ele luta para encontrar o segredo do que acontece junto com o motorista da ambulância Lee Min Chul.
 
Aladim e a Lâmpada Maravilhosa
(Aladim e a Lâmpada Maravilhosa) 00h00, no SBT, Brasil, 1973. Direção de J. B. Tanco. Com Renato Aragão, Dedé Santana, Monique Lafon, Jorge Cherques. Aladim, um vendedor de um tal elixir mágico, é vítima de dois bandidos que querem roubar seu anel pois acreditam que ele acionaria uma lâmpada que teria um gênio dentro. Por sorte, Aladim encontra a tal lâmpada antes da dupla e aproveita os poderes do gênio para ajudar seus amigos.
 
A Sacada
(The Trust) 02h50, na Globo, EUA, 2016. Direção de Alex Brewer;Ben Brewer. Com Philip Hall III, Nicolas Cage, Elijah Wood, Abigail Rich, Keston John. Uma dupla de policiais investigando uma invasão de droga se depara com um misterioso cofre de banco.
 

Segunda-feira, 29/08/2022

Acampamento Do Papai
(Daddy Day Camp) 15h30, na Globo, EUA, 2007. Direção de Fred Savage. Com Cuba Gooding Jr., Lochlyn Munro, Richard Gant, Tamala Jones, Paul Era, Josh McLerran. Frustrados com os acampamentos de verão, dois amigos decidem fundar um lugar onde as crianças possam curtir a natureza, fazer artesanato e descobrir valores simples. O negócio não decola como esperavam e o acampamento vizinho se revela mais bem-sucedido, roubando até algumas de suas crianças e forçando com que aceitem a ajuda do pai de um deles, militar durão, que vai virar o acampamento de cabeça para baixo.
 
Arcanjo Renegado - 2ª Temporada - Episódios 1 e 2
(Arcanjo Renegado - 2ª Temporada - Episódios 1 E 2) 23h05, na Globo, Brasil, 2022. Direção de Heitor Dhalia. Com Marcello Melo Jr, Bruno Padilha, Álamo Facó, Erika Januza, Bruno Mazzeo, Cris Vianna, Ludmilla. Exibição dos dois primeiros episódios da segunda temporada da série “Arcanjo Renegado”.
 

Terça-feira, 30/08/2022

Uma Razão Para Recomeçar
(New Life) 15h30, na Globo, EUA, 2016. Direção de Drew Waters. Com Jonathan Patrick Moore, Erin Bethea, Terry O'quinn, James Marsters. Ben conheceu Ava aos sete anos. Os dois viajam juntos através das estações da vida, até que ocorre uma tragédia que deixa todo o seu futuro em perigo.
 

Quarta-feira, 31/08/2022

Muito Bem Acompanhada
(The Wedding Date) 15h30, na Globo, EUA, 2021. Direção de Clare Kilner. Com Amy Adams, Debra Messing, Dermot Mulroney, Jack Davenport, Jeremy Sheffield, Peter Egan, Sarah Parish. Kat contrata Nick para acompanhá-la no casamento de seu irmão, que terá como padrinho seu ex-noivo. Aos poucos, essa relação de fachada torna-se mais séria.
 
Um Brinde a Amizade
(Drinking Buddies) 22h40, na Bandeirantes, EUA, 2013. Direção de Paul Bernon. Com Olivia Wilde, Jake Johnson, Anna Kendrick. Kate e Luke são funcionários de uma fábrica de cerveja. Com gostos parecidos, os dois sempre flertaram um com o outro, mas nunca entraram em um relacionamento, porque Luke está pensando em se casar com sua namorada, e Kate namora um produtor musical. Mas quanto mais eles bebem, mais ficam abertos à possibilidade de saírem juntos.
 
Jumanji: Próxima Fase
(Jumanji: The Next Level) 23h05, na Globo, EUA, 2019. Direção de Jake Kasdan. Com Jack Black, Dwayne Johnson, Kevin Hart, Karen Gillan. Quando retornam ao Jumanji para resgatar um de seus amigos, Smolder, Moose, Shelly e Ruby descobrem que o jogo mudou, e agora nada é como antes.
 

Quinta-feira, 01/09/2022

O Medalhão
(The Medallion) 15h30, na Globo, EUA, 2003. Direção de Gordon Chan. Com Jackie Chan, Lee Evans, Claire Forlani, Julian Sands, John Rhys-Davies, Christy Chung. Um detetive de Hong Kong sofre um acidente envolvendo um misterioso medalhão, que dá a ele poderes sobre humanos.
 

Sexta-feira, 02/09/2022

A Lagoa Azul: o Despertar
(Blue Lagoon: The Awakening) 23h15, no SBT, EUA, 2012. Direção de Mikael Salomon. Com Indiana Evans, Brenton Thwaites, Denise Richards, Christopher Atkins. Durante uma excursão de estudantes pelo Caribe, em plena balada em alto mar, a bela e popular Emma cai na água e é salva pelo colega Dean. Enquanto aguardam resgate, o bote da dupla é arrastado por uma tempestade, até uma ilha deserta e paradisíaca.
 
Fúria Assassina
(Rage) 01h45, na Bandeirantes, EUA, 1995. Direção de Scott McBoy. Com Gary Daniels, Kenneth Tigar, Peter Jason. Laboratório clandestino utiliza cobaias humanas para testar droga que transforma pessoas pacatas em assassinos. Uma das cobaias consegue fugir e enfrenta uma caçada impiedosa da polícia, que acredita ser ele um elemento de extrema periculosidade.
 
(A programação de filmes está sujeita a alterações sem o prévio aviso)
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »