MENU

25/08/2022 às 22h17min - Atualizada em 25/08/2022 às 22h17min

Moto marca reapresentação para o início da preparação para Copa FMF

Time retoma os treinos na manhã de segunda-feira para a última competição estadual de 2022

João Ricardo
Carioca e Enzzo em disputa de bola no treino do Moto Club - Foto: Hiago Ferreira/Moto Club
 
Duas semanas de intervalo foi o que o Moto teve entre a desclassificação da Série D do Campeonato Brasileiro e o começo dos treinos para a Copa FMF. O time vai se reapresentar na segunda-feira (29), pela manhã, no CT Pereira dos Santos. A chegada do técnico Paulinho Kobayashi, no entanto, deve ser na semana seguinte.

O time vai recomeçar o trabalho com os volantes Lucas Hulk e Leal, os meais Ronald e Mateus Jesus, e os atacantes Enzzo e Denilson. Os jovens recentemente promovidos da base, o volante Blade e o meia Cardoso, também vão seguir no elenco.

O zagueiro Dedé e o lateral-direito Negueba só se reapresentarão depois da Série B do Campeonato Maranhense, já que Dedé está emprestado ao Imperatriz, e Negueba está no Chapadinha, também por empréstimo.

O trabalho começa antes da chegada do técnico, uma vez que a comissão técnica não deve mudar. Mesmo com a saída de Júlio César Nunes, o grupo de trabalho foi mantido. Vinícius Silva, que era auxiliar de Júlio César, segue no clube, agora como analista de desempenho. Os preparadores físicos são Otávio Everton e Jorge Filho. Na preparação dos goleiros, Chico Alves também está mantido, assim como os fisioterapeutas Rodrigo Loureiro e Lucas Machado.

Paulinho Kobayashi está trazendo como auxiliar o Marcelo Copertino, mas Juninho Ribeiro segue também como auxiliar e técnico da base, compondo o grupo chamado de comissão fixa do Moto.

O Moto vai buscar o título da Copa FMF pra garantir a vaga pra Série D do Campeonato Brasileiro. A seletiva estadual tem início previsto pra 9 de outubro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »