MENU

01/07/2024 às 18h26min - Atualizada em 01/07/2024 às 18h26min

Brasil busca vitória sobre a Colômbia para ficar como primeiro do grupo D

Com quatro pontos, Brasil precisa da vitória para ser o primeiro

Dema de Oliveira
No duelo de ida pelas eliminatórias os colombianos venceram por 2 x 1 - Foto: Lucas Ribeiro/CBF
 
O confronto entre Brasil e Colômbia, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa América, ocorrerá nesta terça-feira (2), às 22h. A partida será disputada no Levi’s Stadium, em Santa Clara, Califórnia nos Estados Unidos.

A Seleção Brasileira soma quatro pontos e vem de goleada sobre o Paraguai por 4 a 1. Os colombianos têm seis pontos e vêm de vitória sobre a Costa Rica por 3 a 0.

O time brasileiro quer a vitória para fugir de um possível enfrentamento contra o Uruguai nas quartas de final. Quatro jogadores estão pendurados, casos de Militão, Wendell, Lucas Paquetá e Vinicius Júnior. Savinho, que atuou na vitória sobre os paraguaios, deve ser mantido entre os titulares.

Sem perder desde fevereiro de 2022, os colombianos defendem uma invencibilidade de 25 jogos. O ponto forte da equipe está nos meias Arias e James Rodríguez, responsáveis por acionar a velocidade de Luis Díaz e o poder de finalização de Rafael Borré. Lerma, Richard Ríos e Córdoba estão pendurados.

A Seleção Brasileira soma quatro pontos e vem de goleada sobre o Paraguai por 4 a 1. Os colombianos têm seis pontos e vêm de vitória sobre a Costa Rica por 3 a 0.

Ficha Técnica

Brasil x Colômbia

Local: Levi’s Stadium, em Santa Clara, Califórnia nos Estados Unidos
Horário: 22h (Horário de Brasília)
Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)
Árbitro Assistente 1: Jorge Urrego (VEN
Árbitro Assistente 2: Alberto Ponte (VEN)
Árbitro de VAR: Mauro Vigliano (ARG).
Prováveis escalações:

BRASIL: Alisson; Danilo, Militão, Marquinhos e Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Savinho, Rodrygo e Vinicius Júnior
Técnico: Dorival Júnior.

COLOMBIA: Vargas; Muñoz, Sánchez, Lucumí e Mojica; Lerma e Richard Ríos; Arias, James Rodríguez e Luis Díaz; Rafael Borré
Técnico: Néstor Lorenzo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »