MENU

27/06/2024 às 18h01min - Atualizada em 27/06/2024 às 18h15min

Brasil e Paraguai fecham segunda rodada da fase de grupos da Copa América

Pressionada pelo empate na estreia com a Costa Rica, Seleção Brasileira tem de vencer para não complicar a classificação para as oitavas de final

Dema de Oliveira
Seleção Brasileira precisa da vitória para não se complicar - Foto: Rafael Ribeiro/CBF
 
A Seleção Brasileira encara nesta sexta-feira (28) o Paraguai, pela 2ª rodada da Copa América. Será o segundo jogo oficial do técnico Dorival Júnior no comando do Brasil. Paraguai e Brasil jogam no Allegiant Stadium, em Paradise, Nevada (Estados Unidos), com início previsto para as 22h (horário de Brasília).

O Brasil chega para o duelo contra os paraguaios pressionado por um empate sem gols contra a Costa Rica na estreia. A seleção brasileira precisa da vitória para ficar em situação mais confortável na competição.

O Paraguai, por sua vez, vem de uma derrota contra a Colômbia por 2 a 1, o que deixou os comandados do técnico Daniel Garnero na última colocação do Grupo D da Copa América 2024.

A Copa América 2024 será disputada entre os dias 20 de junho e 14 de julho, em diferentes cidades dos Estados Unidos. Dezesseis seleções das Américas estão divididas em quatro grupos de quatro integrantes cada.

A seleção brasileira está no Grupo D da Copa América, que tem também a Costa Rica, Colômbia e Paraguai. Apenas os dois melhores colocados se classificam para as quartas de final da competição.

O Brasil empatou contra Costa Rica na última segunda-feira (24), encara Paraguai na sexta (28) e encerra a sua participação na primeira fase contra a Colômbia, terça-feira (2).

Ficha Técnica
 
Brasil x Paraguai

Data: 28 de junho, sexta-feira
Local: Allegiant Stadium, em Paradise, Nevada (Estados Unidos)
Horário: 22h (horário de Brasília)
Árbitro: Piero Maza (CHI)
Árbitro Assistente 1: Claudio Urrutia (CHI)
Árbitro Assistente 2: Miguel Rocha (CHI)
Árbitro de VAR: Juan Lara

Prováveis escalações

BRASIL:
Alisson; Danilo, Marquinhos, Militão e Arana; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Raphinha, Rodrygo e Vinicius Júnior
Treinador: Dorival Júnior

PARAGUAI: Carlos; Balbuena, Gomez e Alderete; Ramirez, Cubas, Villasanti e Espinoza; Almirón, Bareiro e Enciso
Treinador: Daniel Garnero

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »