MENU

25/08/2022 às 19h33min - Atualizada em 25/08/2022 às 19h33min

Dia do Feirante é comemorado

A iniciativa foi realizada na Feirinha da Nova Imperatriz

Rafael Pestana – Ascom
Manhã animada homenageou dona Antônia e outros feirantes - Fotos: Edmara Silva
 
Comemorado em 25 de agosto, o Dia do Feirante teve programação especial na manhã desta quinta-feira, na feirinha da Nova Imperatriz. De autoria da Prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Produção (Seaap), e com apoio da Fundação Cultural (FCI), a iniciativa leva um momento de descontração, com música ao vivo e café da manhã, para feirantes e frequentadores do local. 

“Nós, da Secretaria de Agricultura, sob determinação do prefeito Assis Ramos, estamos fazendo essa ação aqui, com os nossos feirantes da feirinha da Nova Imperatriz, e logo a gente vai ter a oportunidade de fazer em outros mercados, como o Mercadinho, Feirinha do Bacuri, entre outras feiras administradas pela Secretaria de Agricultura”, comenta Raimundo Roma, secretário da Seaap.

Além do café da manhã e da música ao vivo com o cantor Jordão, para fomentar e incentivar mais ainda as vendas no local, na realização de qualquer compra, os clientes receberam um cupom dos feirantes para participar do sorteio de brindes. “Com a medida, todos ganham. Tanto os frequentadores, que podem ganhar brindes, quanto os feirantes, que além de homenageados, possuem mais esse incentivo para as suas vendas”, destaca Raimundo Roma.

Antônia Célia, uma das feirantes beneficiadas com a iniciativa, relata que “está tudo muito maravilhoso, tá muito bom, o povo tá vindo, estão comprando bastante, e tão comentando que tão achando bom esse momento, com música e animação, principalmente quando ficam sabendo que podem concorrer ao sorteio de brindes”, comenta animada. 

“Eu moro aqui pertinho, e sempre que preciso de algo, venho aqui, porque sei que vou encontrar. E hoje fiquei feliz de ver que temos uma programação especial, eu até ganhei cupons para o sorteio que vai ter. Tenho certeza que vou ganhar!”, relata Maria Ismério, moradora do bairro e frequentadora assídua da feirinha da Nova Imperatriz, sobre a ação.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »