MENU

24/08/2022 às 11h42min - Atualizada em 24/08/2022 às 11h42min

PF prende homem por importunação sexual dentro de aeronave

Em outra ação, foram apreendidos 30 kg de cocaína em voo com destino a Moçambique

Da Redação - PF/SP
Comunicação Social da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos
Foto: PF/SP
  
Guarulhos/SP –
A PF prendeu nesta terça-feira (23/8), no Aeroporto Internacional de São Paulo, um homem que teria importunado sexualmente uma passageira que estava sentada ao seu lado em voo proveniente do Catar.

Policiais federais foram acionados por funcionários de uma companhia aérea, em razão da denúncia de que um passageiro, durante o voo proveniente de Doha no Catar, havia importunado sexualmente uma passageira, brasileira, de 23 anos, enquanto ela dormia. A mulher disse aos policiais que, ao acordar e se deparar com a situação, gritou com o homem e foi auxiliada pela tripulação, que a realocou em outro assento. A passageira disse ainda que, antes do fato, já havia alertado uma pessoa ao seu lado sobre a atitude inconveniente do acusado ao se movimentar no assento que ele ocupava, esbarrando em seu corpo diversas vezes. O homem, nacional do Bangladesh, de 46 anos, foi conduzido à delegacia e preso pelo crime de importunação sexual, após serem ouvidas as testemunhas.

Em outra ação, servidores da Receita Federal, que fiscalizavam cargas destinadas à exportação por meio do aparelho de raio-x, encontraram, ocultos dentro de quinze bebedouros, trinta invólucros de alumínio contendo 30 quilos de substância semelhante a cocaína. A carga, cujo destino era o Moçambique, foi encaminhada à PF e apreendida após os exames periciais confirmarem que a substância era droga. Foi instaurado inquérito policial com o objetivo de se chegar aos responsáveis pela carga ilícita.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »