MENU

18/08/2022 às 19h09min - Atualizada em 18/08/2022 às 19h09min

Ajudante de pedreiro sofre tentativa de homicídio em Imperatriz

Ação praticada por dois homens aconteceu na manhã desta quinta-feira, no Parque do Buriti

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Rua 4, no Parque do Buriti, onde ocorreu a ação criminosa - Foto: Divulgação
 
A criminalidade não para. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou ontem mesmo, após abertura de inquérito, investigações para apurar uma tentativa de homicídio ocorrida pela manhã, em Imperatriz.

Ação, praticada por dois homens, aconteceu na manhã desta quinta-feira (18) na Rua 4, no Parque do Buriti, tendo como vítima um ajudante de pedreiro, que não teve o nome revelado.

Segundo policiais militares que estiveram na ocorrência, o ajudante de pedreiro estava preparando uma massa em cima de uma calçada, quando foi surpreendido por dois homens, que chegaram ao local em uma motocicleta. Ao avistar os seus algozes, o ajudante de pedreiro correu, mas mesmo assim foi atingido por um dos disparos, efetuados pelo homem que estava na garupa. Logo após, o piloto de fuga acionou a moto e saiu do local.

O ajudante de pedreiro foi socorrido por um carro particular e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI) e foi submetido a uma cirurgia de urgência. Segundo informações, o quadro da vítima não seria grave. 

Quanto aos homens que realizaram a ação criminosa, estão sendo procurados pela polícia, que não sabia ainda a motivação da tentativa de homicídio. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »