MENU

29/07/2022 às 18h53min - Atualizada em 29/07/2022 às 18h53min

Carreta arrasta veículo na BR-010

Acidente aconteceu nesta quinta-feira, no perímetro urbano de Imperatriz

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Uma carreta arrastou por vários metros um carro de passeio, nesta quinta-feira (28), na BR-010, no perímetro urbano de Imperatriz. Apesar da gravidade do acidente ninguém ficou ferido, principalmente a mulher que conduzia o carro de passeio.

As imagens chocantes que mostram o flagrante viralizaram nas redes sociais, e, foi filmado por um passageiro de outro veículo que passava pelo local. As marcas dos freios do carro ficaram marcadas no asfalto da BR-010.

A carreta envolvida no acidente estava carregada de eucalipto. O carro foi arrastado por cerca de 500 metros. Motoristas que passavam pelo local, buzinaram para que o motorista da carreta pudesse parar de arrastar o veículo.

A BR-010 é uma via de intensa movimentação e alguns trechos passam por obras de recuperação asfáltica. No local, há sinalização de parada.

Os dois veículos estavam na fila de parada, esperando para seguir viagem, quando tudo aconteceu. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que vai identificar os veículos para investigar o caso.
Em nota, a empresa Suzano explicou que o caminhão pertence a uma empresa contratada para serviços de transporte de madeira para abastecimento da sua unidade industrial em Imperatriz e mobilizou os profissionais da empresa para analisar os fatos. A empresa também lamentou o ocorrido.

Veja na íntegra a nota da empresa Suzano:
“Sobre o acidente de trânsito ocorrido nesta quinta-feira (28/07), na BR 010, envolvendo uma carreta e um carro de passeio, a Suzano esclarece que o caminhão pertence a uma empresa contratada para serviços de transporte de madeira para abastecimento da sua unidade industrial em Imperatriz (MA).

Assim que soube do ocorrido, a Suzano mobilizou profissionais da sua equipe e acionou a prestadora de serviços para analisar os fatos. Não houve vítimas e nem ferimentos graves.

A empresa reforça ainda que segue apurando os fatos juntamente com a prestadora responsável e que ambas estão colaborando com as autoridades na investigação e procedimentos necessários. A empresa lamenta o ocorrido.”

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »