MENU

25/07/2020 às 17h54min - Atualizada em 25/07/2020 às 17h54min

Câmera Oculta

Artur Bentlin
GB Edições

Recordando a estreia

Reynaldo Gianecchini aparece na foto como Edu, da novela “Laços de Família”, que marcou a sua estreia nos folhetins globais. É que a trama está na lista das reprises globais, enquanto não se normaliza a situação de pandemia no mundo. Escrita por Manoel Carlos, a história marcou a dramaturgia brasileira principalmente por ter levantado a bandeira a favor da doação de órgãos. (Reynaldo Gianecchini / Foto: Estevam Avellar-RG)


 

Artista de talento

Neste período de quarentena e isolamento social, Babu Santana está aproveitando para rascunhar alguns projetos que pretende desenvolver quando a pandemia passar. O artista multicultural quer se dedicar ao teatro, à TV e à música. São muitas ideias fervilhando na cabeça dele. Feliz por rever seu personagem Jacinto, na reprise de “Novo Mundo”, Babu é categórico: “Foi uma felicidade enorme saber que uma novela tão importante para mim está sendo reexibida em edição especial. É muito bacana toda a trama, e eu adorava o fato de ter espadas e ser algo diferente de muitas coisas que eu já tinha feito”. (Babu Santana / Foto: Victor Pollak-RG)
 

A volta de um grande sucesso

No dia 04 de agosto, a Globo volta a mostrar o seriado “Tapas & Beijos”, estrelado por Fernanda Torres, Andréa Beltrão, Fábio Assunção e Vladimir Brichta.  Quem comemorou muito a novidade foi a atriz Fernanda Torres. Ela disse que “‘Tapas & Beijos' é um fenômeno interessante, agradou pessoas de diferentes idades e classes sociais. Muitas mulheres se identificavam com Fátima e Sueli por serem independentes, trabalhadoras, enquanto tentavam se realizar amorosamente”. (Fábio Assunção, Andréa Beltrão, Fernanda Torres e Vladimir Brichta / Foto: Alex Carvalho-RG)
 

Mais uma reprise

A Globo anunciou a reprise de “A Força do Querer”, folhetim estrelado por Juliana Paes, Emílio Dantas e grande elenco. Os dois atores interpretam os personagens, Bibi Perigosa e Rubinho, respectivamente; os dois são ligados por uma grande paixão e este sentimento levará Bibi a atitudes extremas, inclusive ela se envereda pelo mundo do crime, sem medir consequências. (Juliana Paes e Emílio Dantas / Foto: Mauricio Fidalgo-RG)

 

Data de estreia

 “As Five”, série original Globoplay e spin off de “Malhação: Viva a Diferença”, já tem data de estreia anunciada: 12 de novembro. A cada semana, a partir desta data, será disponibilizado um novo episódio inédito e, toda segunda-feira a partir da estreia, as protagonistas Gabriela Medvedovski, Heslaine Vieira, Manoela Aliperti, Ana Hikari e Daphne Bozaski vão se revezar em uma live no Globoplay para comentar o episódio da semana anterior.

 
Sobre “As Five”
Na obra, Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski) se reencontram após seis anos sem se verem. Entrando na vida adulta, todas estão às voltas com conflitos de naturezas distintas, embora comuns a uma geração descrente com a economia, a política e a vida afetiva. Juntas, elas se sentem mais fortes para enfrentar o quem vem pela frente.  (Heslaine Vieira, Manoela Aliperti, Ana Hikari, Daphne Bozaski e Gabriela Medvedovski / Foto: Sergio Zallis-RG)

Festival online
Em um ano atípico para o calendário de eventos em todo o mundo, a mais tradicional premiação da sétima arte no Brasil, o Festival de Cinema de Gramado, terá uma edição não presencial. A exibição de todos os filmes das mostras competitivas será realizada no Canal Brasil. O modelo, inédito no país, aparece como uma solução segura para a realização do evento em um cenário de pandemia. Assim sendo, todos os filmes selecionados pela curadoria do festival – que este ano, além de Marcos Santuario, conta com Pedro Bial e Soledad Villamil – poderão ser assistidos pelos assinantes do Canal Brasil.
 
Projeto arquivado
A Band queria Tiago Abravanel no comando de um programa de prêmios, mas a ideia parece ter sido arquivada. Talvez no próximo ano, a nova atração saia do papel.
 
Apagando as velinhas
Gisele Bündchen comemorou mais um aniversário. A modelo completou 40 anos e foi muito festejada nas redes sociais, inclusive pelo marido, Tom Brady. Gisele declarou que o seu maior presente é o plantio de 100 mil mudas de árvores nas áreas desmatadas, na região dos rios Xingu e Araguaia. Ela já lançou uma campanha específica.
 
Em casa
Cláudia Rodrigues teve alta hospitalar e já está em casa. Ela precisou de cuidados específicos devido à fratura de uma costela e de uma vértebra da coluna, após um tombo no banheiro de sua casa. Lembrando que há 20 anos Cláudia Rodrigues luta contra uma esclerose múltipla.
 
O casamento da princesa
No último final de semana aconteceu o casamento da Princesa Beatrice com o milionário italiano Edoardo Mapelli Mozzi. A cerimônia foi discreta e contou com a presença apenas de familiares dos noivos; o enlace foi oficiado na Capela Real de Todos os Santos, localizada em Windsor. A Princesa Beatrice é neta da Rainha Elizabeth II e do Príncipe Phillip, filha do Príncipe Andrew e Sarah Fergusson. A Rainha Elizabeth II e seu marido compareceram à cerimônia, posaram para a foto oficial, mas obedecendo aos atuais protocolos sanitários. 
 
Casamento à vista
Segundo a imprensa internacional, Brooklyn Beckham, filho de David e Victoria Beckham, pretende se casar em breve com a modelo Nicola Peltz, que é filha do bilionário americano Nelson Peltz. A notícia deixou a imprensa em polvorosa e alguns detalhes da cerimônia estão sendo especuladas. É certo que o casal fará uma cerimônia judaica, atendendo aos desejos de familiares da noiva.
 
Apresentadora
Vera Fischer tem 68 anos e uma bela carreira como atriz, no entanto dias atrás ela declarou que aceitaria ser apresentadora de um programa de variedades. Lembrando que recentemente terminou o seu contrato vitalício com a Globo e o mesmo não foi renovado. É esperar e conferir.
 
Curada
Nadja Haddad fez o teste para COVID-19 e o resultado foi que a apresentadora não tem mais o vírus ativo em seu organismo e sim os anticorpos, o que significa que ela está curada.  Embora sem sintomas, Nadya adoeceu paralelamente ao marido, Danilo Joan, que é prefeito da cidade paulista de Cajamar.
 
Rackeado
O cantor Naldo Benny teve seu perfil no Instagram hackeado. Durante alguns instantes, o perfil invadido publicou fotos de mulheres nuas e pedido de envio de nudes. Após conseguir recuperar a sua conta, Naldo Benny pediu desculpas aos seus seguidores.
 
Será mesmo?
Whindersson Nunes foi visto em Blumenau, Santa Catarina, acompanhado por Maria Lina Deggan. Eles participaram de um almoço na casa da família da moça que está sendo apontada como sendo a nova namorada do artista. Ela é estudante de Engenharia Civil e trabalha em Balneário de Camboriú. Será mesmo um novo amor dele?
 
Passeando na estrada
Grazi Massafera compartilhou fotos nas quais aparece ao lado do namorado, Caio Castro, em cenários paradisíacos em meio à natureza. O casal curtiu viagem a bordo de uma poderosa motocicleta pela estrada da Manutenção, no Parque da Serra do Mar.
 
Relacionamento sólido
Gabriel Camargo tem 27anos, é filho de Vera Fischer e Felipe Camargo. Ele é discreto, trabalha como editor de vídeos e há quatro anos namora da atriz Letícia Catalá. Eles estão cumprindo o isolamento social juntos, morando na casa da mãe de Catalá.
 
Novo programa
Se tudo der certo e a pandemia deixar, o SBT deverá estrear em outubro o reality de futebol “Uma Vida, Um Sonho” e quem está cotada para apresentar a atração é a atriz Aline Riscado.
 
Mais uma temporada
A Globo renovou os direitos de produção de “Mestres do Sabor”, sendo assim, o reality comandado por Claude Troisgros e seu fiel escudeiro Batista tem mais uma temporada garantida na telinha. Os fãs agradecem!
 
Situação delicada
A atriz Carla Diaz descobriu que tem um nódulo na sua tireóide. Ela está fazendo exames específicos para diagnóstico definitivo. Força, menina!
 
Diálogo franco
Não é segredo que Fábio Assunção luta contra a dependência química e de álcool. Atualmente, ele se mantém sob controle e parece estar vivendo excelente fase, tanto pessoal quanto profissional. Recentemente, o ator disse que mantém um diálogo franco e sem mentiras com o filho João, que tem 17 anos e eles conversam sobre tudo, inclusive sobre drogas.
 
Preocupado
Elton John afirmou que ele está bastante preocupado, que nunca viu nada igual à devastação que o coronavírus tem causado, mas que não podemos nos esquecer da AIDS e das pessoas que sofrem com a doença.
 
Personagem de sucesso
Ingrid Guimarães contou que está feliz com a reapresentação da novela “Novo Mundo” porque Elvira é uma das melhores personagens de sua carreira. “Passei por cenas engraçadas, trágicas, dramáticas, estudei sotaque, fiz teatro, fiz mais três personagens dentro da novela, morri, ressuscitei”, comemora a atriz. 
 
Agorafobia
Jennifer Aniston disse que o isolamento social para ela não é sacrifício. Ela compartilhou que sofre de agorafobia, um transtorno de ansiedade marcado pelo medo de multidões, espaços abertos e situações que possam lhe causar algum constrangimento. Assim, ficar em casa não é problema para a atriz que se diz preocupada com a situação de pandemia e considera “desafiador” assistir as notícias do que tem acontecido pelo mundo.
 
Só love
Leticia Colin se desmancha em elogios quando o assunto é o marido, o também ator, Michel Melamed. A atriz conta que ele é um pai muito presente na vida de Uri, o filhinho do casal, participando do dia a dia em tudo que a criança precisa.
 
Cinema nacional
O livro “Vitrine Humana” se transformará em filme, conformo informou o próprio autor, o novelista Sílvio Cerceau. Ambientada no universo dos garotos de programa, a história será protagonizada por Gustavo Mendes e pelo cantor Biel.
 
Novo visual
A atriz norte-americana Demi Moore surpreendeu seus seguidores ao mostrar fotos nas quais aparece com os cabelos loiros. Ela explicou que era o visual de sua personagem Linda, da série “Brave New World” que já está disponível no canal de streaming Peacock.
 
O adeus a Del Rangel
O Brasil se despediu do diretor e produtor Del Rangel; ele tinha 65 anos e atualmente trabalhava na TV Cultura. Nas décadas de 1980 e 1999, trabalhou na Globo, na qual dirigiu várias produções, entre elas as novelas “Cambalacho”, “O Outro” e “Bebê a Bordo”. Entre 1985 e 1993, foi casado com a atriz Regina Duarte.
 
Comemorando muito
A apresentadora Mariana Weickert contraiu COVID-19 quando estava nas últimas semanas de gravidez de seu filho Felipe, que nasceu no dia 26 de junho. Numa rede social, ela comemorou ter se livrado da máscara que estava usando em casa. E mais, ela disse também que toda a família mantém distância do filhinho, a fim de preservar a saúde dele.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...