MENU

27/07/2022 às 18h56min - Atualizada em 27/07/2022 às 18h56min

PC prende 7 pessoas suspeitas de associação criminosa, homicídios e roubo no interior do Maranhão

Batizada de “Liberdade 2”, a operação cumpriu 11 mandados de busca e apreensão, 6 de prisão, além de um flagrante delito pelos ilícitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma

Por Assessoria/Polícia Civil
Armas, munições, droga e balança de precisão apreendidas - Foto: Divulgação/Polícia Civil
 
A Polícia Civil realizou uma operação nesta quarta-feira (27) e prendeu sete pessoas suspeitas dos crimes de associação criminosa, homicídios e roubo na cidade de Cururupu, a 668 km de Imperatriz.

Batizada de “Liberdade 2”, a operação cumpriu 11 mandados de busca e apreensão, 6 mandados prisão, além de uma prisão em flagrante delito pelos ilícitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Durante a operação, a polícia ainda apreendeu uma quantia de drogas, uma balança de precisão, armas de fogo, munições de diversos calibres e aparelhos celulares com registros de roubo.
 
A operação contou com o apoio da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE), das delegacias das Regionais de Cururupu, Pinheiro e Zé Doca.

Após as formalidades legais, os presos foram encaminhados à unidade prisional, local em que permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »