MENU

26/07/2022 às 18h47min - Atualizada em 26/07/2022 às 18h47min

Assassinato de médico em Imperatriz completou um ano nesta terça-feira

O jovem médico Bruno Calaça foi morto com um tiro em uma casa de eventos na Beira Rio pelo ex-PM Adonias Sadda

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Bruno Calaça foi morto há um ao e acusados ainda não foram julgados - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Dia 26 de agosto de 2021 tinha tudo para ser uma data para ser lembrada com alegria, porque naquele dia o jovem médico Bruno Calaça comemorava com familiares e amigos, sua formatura de médico. Jamais ele, familiares e amigos, poderiam imaginar que essa data se tornaria uma tragédia. 

Naquela madrugada, em uma casa de eventos na Beira Rio, o ‘Del Lagoa’, Bruno Calaça foi assassinado com um tiro no peito esquerdo, disparado pelo policial militar Adonias Sadda, por motivo banal. Aliás, sem motivo para ser mais claro.

Três audiências de instrução já foram realizadas, tendo como protagonistas os acusados de envolvimento no crime. A última audiência foi realizada no dia 22 de abril, mas até agora o julgamento dos acusados não tem data para ser realizado.

A família de Bruno Calaça questiona a tentativa da defesa de Adonias Sadda, que está querendo provar que o ex-policial tem problemas psicológicos. O que, neste caso, livraria-o do julgamento e da cadeia. Além de Adonias Sadda, o bacharel em direito Ricardo Barbalho, também foi indiciado acusado de participação no crime.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »