MENU

22/07/2022 às 23h30min - Atualizada em 22/07/2022 às 23h30min

Ronaldo Dimas debate elaboração de plano de governo com grupo técnico e define quatro principais eixos dos planos de governo: saúde, educação, segurança pública e infraestrutura

Pré-candidato se reúne com professores e servidores da UFT; plano está aberto para contribuições

Assessoria / Daniel Machado
Ronaldo Dimas com professores e servidores da UFT debate construção do plano de governo para a eleição de 2022 - Foto: Divulgação
 
Pré-candidato a governador pelo PL, Ronaldo Dimas se reuniu, nesta quarta-feira, com professores e servidores da UFT (Universidade Federal do Tocantins) para debater o começo da construção do plano de governo para a eleição de 2022. Dimas, que percorre todo o Estado desde o começo do ano passado e vem dialogando com todos os setores da sociedade, disse saber da importância de discutir com técnicos da academia a montagem do plano de governo.

Participaram do encontro professores-doutores e servidores da universidade. “Eu rodei praticamente todo o Estado. Recebi pedidos e contribuições das mais diversas cidades. Agora, começaremos a fase da formatação do plano e procurei a academia por saber da importância das ações do governo serem interligadas com quem faz pesquisa e quem pensa na educação”, destacou Dimas.

A reunião foi a primeira a ser realizada com o grupo, que agora vai definir um coordenador para aprofundar o debate. Segundo o professor Luiz Sinézio Neto, os quatro principais eixos serão os mais básicos dos planos de governo: saúde, educação, segurança pública e infraestrutura. No entanto, a partir disso as propostas e outros temas começam a ser inseridos e aprofundados.

O professor disse, ainda, ser uma honra muito grande poder colaborar com a formatação de um plano de governo de uma pessoa que pensa o Estado de maneira técnica, humanista e planejada.

Já Dimas afirmou que o plano de governo vai pensar no Tocantins para os próximos 20 anos, com propostas concretas que realmente possam transformar o Estado. Ao mesmo tempo, ele terá um pacote social e medidas emergenciais que precisam ser implementadas de imediato.

O pré-candidato também salientou que vai procurar outras e instituições que queiram colaborar com ideias, pois o plano está aberto para contribuições.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »