MENU

18/07/2022 às 22h02min - Atualizada em 18/07/2022 às 22h02min

Sampaio encara o Londrina fora de casa pela 19ª rodada

Jogo acontece nesta terça-feira, às 19h, no Estádio do Café

Dema de Oliveira
Nomes como Yann, Gabriel Popó e Nadson são novidades do Sampaio na delegação - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
Depois de vencer o Vasco por 3 a 1, em jogo realizado na tarde de sábado passado no Castelão, em São Luis, com um grande público, o Sampaio já volta a campo nesta terça-feira (19). O jogo será contra o Londrina, às 19h, no Estádio do Café.

O Sampaio desembarcou no Paraná com um pacotão de desfalques, porque entre suspensos e vetados pelo Departamento Médico, o Tricolor tem cinco desfalques.

O zagueiro Nilson Júnior e o meia Rafael Vila receberam o terceiro amarelo e cumpre suspensão automática. Já o atacante Pimentinha, o lateral-direito Mateusinho e o volante Maurício foram vetados pelo departamento médico por conta de desgaste muscular. Vale lembrar que seguem fora da equipe o goleiro Luiz Daniel, o volante Eloir, o zagueiro Alan Godói e o lateral-esquerdo João Victor, que estão lesionados e permanecem em tratamento.

As novidades da delegação do Sampaio para o jogo contra o Londrina são o lateral-direito Yann e o meia-atacante Nadson. Formado na base do clube e recuperado de uma cirurgia no joelho, o primeiro é formado pelo Sampaio e deve ser inclusive o substituto de Mateusinho na lateral direita. O meia Gabriel Popó também foi relacionado.

Já Nadson foi destaque do Campeonato Maranhense com a camisa do Cordino. O jogador vem treinando do clube desde o fim do Estadual, mas não podia atuar por conta do fechamento da janela. Nesta segunda-feira, com a abertura da janela, o jogador deverá ser regularizado e é o favorito para substituir o atacante Pimentinha.

Para vaga de Nilson Júnior, suspenso, o favorito é Joécio. Nomes como Pedro Carrerete e Otávio correm por fora. Já para vaga de Rafael Vila quem deve assumir a articulação é o meia Renatinho. Mas se o técnico Léo Condé pode fazer preferência por mais marcação do meio e utilizar Lucas Araújo.

Diferente do Sampaio que venceu o Vasco, o Londrina não saiu do empate sem gols com o Ituano, atuando no Novelli Júnior, portanto fora de casa. O Sampaio é o 6º colocado e o Londrina ó 10º.

Londrina x Sampaio, está marcado para iniciar às 19h, desta terça-feira (19), no estádio do Café, em Londrina, norte do Paraná.

Prováveis Escalações
LONDRINA: Matheus Nogueira; Samuel Santos, Gustavo Vilar, Saimon e Alan Ruschel; João Paulo, Jhony Lucas, Gegê e Mossoró; Caprini e Douglas Coutinho
Técnico: Adilson Batista

SAMPAIO CORRÊA: Gabriel Batista; Yann, Gabriel Furtado, Joécio (Pedro Carrerete/Otávio) e Pará; André Luiz, Ferreira, Renatinho (Lucas Araújo); Nadson, Gabriel Poveda e Ygor Catatau
Técnico: Léo Condé

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »