MENU

05/07/2022 às 22h24min - Atualizada em 05/07/2022 às 22h24min

Imperatriz define primeiro amistoso antes de estrear na Série B do Campeonato Maranhense

Jogo será contra a Seleção de Lajeado Novo, dia 16 de julho, no Pereirão

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Clovis já passou pelo Imperatriz e está de volta - Foto: Arte: Gabriel Dias/Assessoria/SID/O PROGRESSO
 
O Diretor de Futebol da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), Hallyson Dias, anunciou nesta terça-feira (5) o primeiro amistoso, antes da estreia na Série B do Campeonato Maranhense de 2022.
Jogo será contra a Seleção de Lajeado Novo, dia 16 de Julho, no Pereirão, naquela cidade, que fica a 150 km de Imperatriz.

Além desse, o Imperatriz fará mais dois ou três amistosos, antes da estreia, cuja finalidade é para que o treinador Dejair Ferreira possa ajustar a equipe, tanto técnica como taticamente, como também ganhar ritmo de jogo e entrosamento. Ontem o time realizou um jogo treino contra a equipe Sub-19, no Campo do Povoado Bananal.

Velho conhecido
Ontem o diretor de Futebol confirmou a contratação do meia de marcação Clovis, um velho conhecido da torcida do Imperatriz, que participou da bela campanha da Série D de 2018, e levou o Imperatriz à Série C do Campeonato Brasileiro e que por pouco não chegou à Série B. Clovis participou de várias seleções de rodadas da Série D e por isso chamou a atenção de outros clubes e na ocasião, ele foi emprestado para o Tombense. De lá, retornou ao Maranhão, onde passou pelo Tuntum. Agora, está de volta ao Cavalo de Aço.

Clovis chegou no início da noite e hoje já vai treinar, junto com os seus novos companheiros no Imperatriz.

Um meia atacante, cujo nome ainda não foi informado, está no radar Colorado e pode ser anunciado nesta quarta-feira.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »