MENU

04/07/2022 às 23h11min - Atualizada em 04/07/2022 às 23h11min

Imperatriz voltou aos treinos nesta segunda-feira

Time passou o fim de semana de folga e retornou ontem aos treinos, mais uma vez no Povoado Bananal

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Goleiros Chicão Codó e Andrei durante treino no Povoado Bananal - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
O time profissional do Imperatriz, depois de passar o fim de semana de folga, retornou aos treinos nesta segunda-feira (19). O treino de ontem aconteceu mais uma vez no Povoado Bananal, distante 12 km do centro de Imperatriz.

Nesta semana, o time deve realizar um jogo treino, que será contra o Sub-19, em data que ainda será definida, pelo Departamento de Futebol do Clube, podendo ser nesta quinta-feira (7), dependendo da liberação do Frei Epifânio. O Estádio ainda está envolvido com os Jogos Escolares Imperatrizenses e será o local das disputas do atletismo no Jeis e Parajeis.

Estava sendo esperado ontem um volante, cujo nome ainda não foi definido, tendo em vista que a diretoria resolveu só anunciar quando o jogador já tiver na cidade.

Sub-19
No que se refere ao Sub-19, a equipe do Imperatriz jogou sábado contra o Cordino e perdeu por 2 x 1. Com a vitória, o Cordino ficou com o primeiro lugar do grupo E com 10 pontos, o Imperatriz em segundo com 6, Itz Sport com apenas 1 ponto.

O Imperatriz agora vai disputar a repescagem, cujo adversário é o terceiro do grupo D, com apenas um jogo e fora de casa. Coisas da Federação Maranhense de Futebol (FMF), em o segundo colocado de um grupo – caso do Imperatriz – não tem vantagem sobre uma equipe que ficou em terceiro em outro grupo. Só mesmo no futebol maranhense.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »