MENU

02/07/2022 às 00h44min - Atualizada em 02/07/2022 às 00h44min

Realizados jogos da semifinal do Fut 7 dos Jogos Escolares Imperatrizenses 2022

Todos nas categorias infantil e infanto masculino, cujas finais acontecerão neste domingo

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Garotos do infanto e infantil rolaram a bola no Frei na manhã de ontem - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
A bola rolou na manhã desta sexta-feira, 1º de julho de 2022, no gramado do estádio municipal Frei Epifânio da Badia, na realização da semifinal do Fut 7 dos Jogos Escolares Imperatrizenses.

Todos nas categorias infantil e infanto masculino, cujas finais acontecerão neste domingo, 3 de julho de 2022, também pela manhã, no Frei Epifânio.

Os jogos foram:

Infantil

Elisa Nunes 4 x 1 São Jorge

Santa Teresa 0 x 1CMT

Infanto

Amaral Raposo 3 x 0 Madalena de Canossa

Maria Evangelista 0 x 1 Raimundo Soares

São Jorge 1 x 3 Marechal Rondon

Elisa Nunes, CMT, Marechal Rondon, Amaral Raposo e Raimundo Soares, são os que farão a grande final. Os confrontos dos finalistas serão informados no boletim de número cinco dos Jogos Escolares Imperatrizenses – JEIS-2022, que será emitido neste sábado (2).

A maior competição estudantil da Região tocantina, está chegando na reta final das modalidades coletivas, com várias finais neste sábado (2) e domingo (3).

A modalidade esportiva Fut 7, foi incluída esse ano no Jogos Escolares Imperatrizenses, juntamente com o beach tênis, elevando de 23 para 25, as modalidades que foram colocadas a disputa entre os 7 mil alunos/atletas, entre masculino e feminino, que estão disputando os JEIS e PARAJEIS 2022. O Fut 7, é a terceira modalidade esportiva que está sendo disputadas nos JEIS 2022, só perdendo para queimada e futsal, as detentoras dos maiores números de atletas inscritos.

Na próxima segunda-feira (4), serão iniciadas as disputas das modalidades individuais, dos JEIS e PARAJEIS.

Confira as modalidades individuais que serão disputadas nos JEIS e PARAJEIS, a partir de segunda-feira: atletismo, badminton, capoeira, ciclismo, dama, jiu-jitsu, judô, karatê, natação, peteca, tênis de mesa, tênis de quadra, vôlei de areia, xadrez, skate, taekwondo e beach tênis.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »