MENU

30/06/2022 às 20h03min - Atualizada em 30/06/2022 às 20h03min

Casal assalta loja no Bairro Juçara

Ela usa tornozeleira eletrônica e o homem tem tatuagem do Tio Patinhas

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Casal flagrado pelas câmeras de segurança da loja - Foto: Divulgação
 
E a onda de assaltos a mão armada na segunda maior cidade do Maranhão, continua sem que haja como frear esse problema. Tudo isso, mesmo diante das várias operações que estão sendo feitas na cidade pelas forças de segurança.

Nessa quinta-feira (30), um casal armado se passou por cliente e assaltou uma loja de roupas, localizada na rua Barão do Rio Branco, no bairro Juçara. Segundo a proprietária do estabelecimento, a mulher estava interessada em uma bota e enquanto via as mercadorias, o homem anunciou o assalto.

Os criminosos forçaram a vítima a passar R$ 1 mil em uma máquina de cartão usada por eles. Além disso,  levaram celulares e uma moto Pop de cor preta, sem placa. Na fuga, deixaram a vítima e seu esposo amarrados e trancados em um quarto.

De acordo com a mãe da vítima, o casal estava em um carro de cor branca e possivelmente recebia ajuda de outras pessoas. Ela suspeita que eles estejam juntos com a dupla que assaltou um salão de beleza no último sábado (25).

A dona da loja revelou detalhes que podem ajudar na identificação dos criminosos. Segundo ela, mulher usava uma tornozeleira e o homem tem uma tatuagem de um dos personagens da Disney, o Tio Patinhas, em um braço. Qualquer informação que possa ajudar na localização dos  envolvidos, pode ser comunicada à polícia por meio do número 190.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »