MENU

27/06/2022 às 21h48min - Atualizada em 27/06/2022 às 21h48min

Imperatriz Sub-19 venceu o Guarani por W x 0 e se classificou para a segunda fase da Copa Maranhão

Além de Imperatriz, também passou de fase a equipe do Porto Franco

Dema de Oliveira
Equipe Sub-19 do Imperatriz joga sábado contra o Cordino, em Barra do Corda - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
O Imperatriz conquistou no último domingo (26) a etapa da região sul, da Copa Maranhão 2022, ao vencer a equipe do Guarani por W x 0, com o placar de 3 x 0, como manda o figurino.

O Porto Franco também se classificou, já que campeão e vice de cada fase seguem.

Imperatriz e Porto Franco vão ficar aguardando os campeões de outras fases, para voltar a competir pela Copa Maranhão Sub-19, que garante ao campeão vaga na Copa São Paulo Júnior de 2022.

Campeonato Maranhense
O próximo compromisso do Imperatriz Sub-19 é pelo Campeonato Maranhense, em jogo que será realizado sábado, 2 de Julho, contra o Cordino, no Leandrão, em Barra do Corda.

O Imperatriz, com duas vitórias e uma derrota, tem 6 pontos, precisa vencer para ser o campeão do grupo E. O Cordino, com duas vitórias, uma delas sobre o próprio Imperatriz, em pleno Frei Epifânio, ainda invicto, tem 7 pontos, e com um empate fica com o título do grupo E e como primeiro colocado, vai receber o seu adversário em casa.

O vice do grupo disputa uma repescagem e jogará contra o 3º colocado do grupo F, formado por equipes da região dos Cocais, no Frei Epifânio. Vale lembrar que a partir da segunda fase, os jogos são eliminatórios e apenas de ida.

O time folgou na manhã de ontem e a tarde se reapresentou e treinou no Campo do IFMA, se preparando para a decisão em Barra do Corda.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »