MENU

27/06/2022 às 19h25min - Atualizada em 27/06/2022 às 19h25min

Presidente da LIF é encontrado morto em casa e sepultado ontem

Laudo aponta que Antonio Carlos Santos Silva, o Japão, morreu de causas naturais

Dema de Oliveira
Antonio Carlos Santos Silva, o Japão, morreu de causas naturais - Foto: Divulgação
 
O esporte amador de Imperatriz está de luto com a morte de Antônio Carlos Santos, o popular Japão, presidente da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), presidente do JV Lideral e ex-supervisor do Imperatriz. Japão foi encontrado morto em sua casa, localizada no Residencial Ecopleno 3, na tarde de domingo. A morte de Japão foi por causas naturais.

Antonio Carlos era um apaixonado pelo esporte e colaborou muito com o futebol amador e profissional da cidade de Imperatriz.

Japão estava desaparecido desde sexta-feira da semana passada, quando não foi trabalhar, já que era também funcionário da Sedel. O corpo foi encontrado já em adiantado estado de decomposição, no domingo, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e sepultado no fim da tarde de ontem no cemitério Jardim das Rosas, no Parque Alvorada I. Não teve condições de realizar velório, devido a situação do corpo.
 
Confira nota divulgada pela Assessoria de Imprensa do Imperatriz:

NOTA DE PESAR
A Sociedade Imperatriz de Desportos lamenta profundamente o falecimento do presidente da LIF e ex-supervisor do Imperatriz, Antônio Carlos (Japão).

Japão era um verdadeiro apaixonado pelo esporte de Imperatriz, e sempre contribuiu com o nosso Cavalo de Aço. Hoje, Imperatriz e toda a região Tocantina perdem, acima de tudo, um grande ser humano. Desejamos forças aos familiares e amigos. Descanse em paz, Japão!

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Sedel, também emitiu Nota de Pesar pela morte de Japão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »