MENU

23/06/2022 às 19h34min - Atualizada em 23/06/2022 às 19h34min

Jovem morre com queimaduras após incêndio em residência em Imperatriz

A jovem de 21 anos sofreu queimaduras de terceiro grau durante incêndio, na sexta-feira, na casa onde vivia com a filha de dois anos que também ficou ferida e está internada

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Ana Carolina não resistiu às queimaduras e faleceu - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Ana Carolina Ferreira, de 21 anos, morreu na noite de quarta-feira (22), no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão. A jovem estava internada após ficar ferida durante um incêndio na residência onde morava, localizada no Bacuri, na última sexta-feira (17).

Ana Carolina sofreu queimaduras de terceiro grau, não resistiu e morreu. A filha de Ana Carolina, uma criança de dois anos, teve 70% do corpo queimado. A criança continua internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Municipal Infantil de Imperatriz, o Socorrinho, e o quadro de saúde é estável.

Acidente
Segundo o Corpo de Bombeiros, por meio do 3ª Batalhão de Bombeiros Militares do Maranhão (3º BBM), com sede em Imperatriz, a casa em que Ana Carolina vivia pegou fogo na sexta-feira (17), devido um vazamento de gás, que resultou na explosão de um botijão.

O local ficou completamente destruído. Com o impacto da explosão, o teto da casa desabou e o fogo destruiu móveis, roupas e documentos.

Segundo os Bombeiros, 11 registros de incêndios foram contabilizados neste mês em Imperatriz, sendo dois deles ocasionados por vazamento de gás.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »