MENU

21/06/2022 às 19h28min - Atualizada em 21/06/2022 às 19h28min

Guarda Municipal recupera moto roubada que foi usada em assaltos na região do Jardim Planalto

Motocicleta que foi deixada por dois homens foi encontrada e recuperada pelos agentes municipais

Dema de Oliveira
GMI atuando na recuperação de mais um veículo - Foto: Divulgação
 
Agentes da Guarda Municipal de Imperatriz, por meio da guarnição composta pelos GMs Aline, Lívio e Feitosa, recuperaram na manhã desta terça-feira (21), motocicleta que havia sido tomada de assalto, na noite de segunda-feira (20).

A motocicleta de cor preta foi encontrada abandonada e recuperada no bairro Planalto. Testemunhas informaram que dois homens deixaram o veículo no local onde foi encontrado e saíram andando apressadamente. A moto foi usada por criminosos, na prática de vários assaltos pela cidade, na noite de segunda-feira (20) e madrugada desta terça-feira (21).

Após tomar conhecimento dos roubos, principalmente na região do Jardim Planalto, agentes da GMI iniciaram buscas na tentativa de localizar os criminosos e o veículo usado nos crimes. Os dois suspeitos não foram localizados, mas já estão identificados e poderão ser presos a qualquer momento. Essa ocorrência, que teve êxito, faz parte da operação ‘Normalidade Contínua’, que foi deflagrada pela Guarda Municipal, desde março de 2022 e quem vem apresentando bons resultados.

A motocicleta foi apresentada na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi devolvida ao legítimo proprietário, que já tinha feito um Boletim de Ocorrência, denunciando o roubo do veículo.

“A Guarda Municipal de Imperatriz tem se empenhado em atender os mais variados tipos de ocorrência e ficamos satisfeitos em mais uma vez podermos recuperar o patrimônio dos imperatrizenses”, destacou o comandante delegado Josenildo Ferreira.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »