MENU

09/06/2022 às 19h28min - Atualizada em 09/06/2022 às 19h28min

Clayton Noleto lança hoje pré-candidatura em Governador Edison Lobão

Assessoria
Foto: Divulgação
 
Com demonstrações de apoio de muitas lideranças políticas sindicais e de bairros, o ex-Secretário de Infraestrutura de Estado, Clayton Noleto é pré-candidato a deputado federal pelo PSB e afirma que tem como meta “continuar o trabalho em prol de um Maranhão ainda melhor”. O anúncio da pré-candidatura já aconteceu em Imperatriz, João Lisboa, Lajeado Novo, Senador La Rocque, Montes Altos e seguirá pelas cidades da região.

O lançamento na cidade de Governador Edison Lobão acontece hoje, 10 de junho, às 19h no Paloma Eventos – Rua Miguel Mota Bandeira, s/n – Centro. Clayton será recebido por lideranças políticas como deputados estaduais, prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, ex-vereadores, profissionais de áreas diversas e lideranças populares de Gov. Edison Lobão e de municípios vizinhos.

Clayton Noleto nasceu em Imperatriz, é filho da costureira Dona Netinha e do mecânico de máquinas pesadas Seu José. Cresceu no bairro Bacuri e estudou em escola pública. Tem 45 anos, é historiador, administrador de empresas e bacharel em Direito. Já fez parte do PCdoB, sendo presidente do partido em Imperatriz e em 2022 filiou-se ao PSB.

Durante os 7 anos e 3 meses liderando a Secretaria de Infraestrutura no Governo Flávio Dino, Clayton Noleto esteve à frente de obras e, principalmente, de mudanças de vidas. O ex-secretário da Sinfra é conhecido pelo slogan “Aqui é trabalho”. Foram 7 mil quilômetros de rodovias recuperadas e construídas e 3 mil km de vias urbanas beneficiadas pelo programa Mais Asfalto. Além de 8 pontes entregues, em um investimento de R$1,2 bilhão.

Na área da saúde realizou 45 obras, entre elas hospitais, Unidades de Pronto Atendimentos e policlínicas. Na segurança pública foram assinadas mais de 108 obras em todo o estado. Foram mais de 314 obras entre parques, praças e complexos esportivos. E na educação 1000 (mil) obras entre construção e reforma de escolas e universidades, dentre elas a UEMASUL.

Sobre os motivos de lançar sua pré-candidatura Clayton afirma que “São centenas de demandas e há muito o que realizar ainda pelo nosso estado. Por isso a minha decisão é ser pré-candidato a deputado federal, depois candidato, ganhar essas eleições e fazer aquilo que eu não consegui fazer enquanto secretário. Melhorar o nosso estado ainda mais”, assegurou.

Com demonstrações de apoio de várias lideranças políticas como Flávio Dino, Carlos Brandão, Sebastião Madeira e dos deputados estaduais Marco Aurélio, Rildo Amaral e Valéria Macedo, Clayton tem sido apoiado por um campo político que reúne uma agenda regional e estadual, notabilizada pelo protagonismo de deputados, prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, ex-vereadores, médicos, professores, jornalistas e lideranças de bairro, da educação, da saúde e da zona rural.

As pessoas interessadas em acompanhar a agenda de lançamentos podem acessar as redes sociais do pré-candidato para obter mais informações. Instagram e Facebook: @claytonoleto. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »