MENU

08/06/2022 às 22h19min - Atualizada em 08/06/2022 às 22h19min

Imperatriz deve definir grupo para o Campeonato Maranhense até o dia 15

Apresentação do elenco está previsto para o dia 20 de junho, ocasião que iniciará a pré-temporada

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Goleiro Andrei foi o primeiro a ser anunciado e isso já tem quase dois meses - Foto: Arte: Gabriel Dias/SID
 
Mesmo a diretoria não tendo se manifestado, a previsão é de que o grupo do Imperatriz para o Campeonato Maranhense da Série B deverá estar definido até o dia 15 de junho. Apresentação do elenco está prevista para o dia 20 de junho, ocasião que iniciará a pré-temporada.

Mas existe uma preocupação para que estas datas sejam honradas, tendo em vista que até o momento só foram anunciados oito jogadores e ainda não estão seguros, e pode ocorrer o mesmo que aconteceu com o lateral direito Negueba, que foi anunciado pelo Imperatriz e se apresentou no Moto.

Por isso é necessário que a diretoria reveja essa situação para definir logo o grupo, para que não tenha atropelos de última hora. O Imperatriz vai estrear na competição dia 2 de agosto, contra o Maranhão, em São Luis, e o adversário já está em plena atividade.

Sub-19
O time Sub-19, que está disputando o Campeonato Maranhense da categoria, voltou aos treinos ontem visando o jogo de volta da fase de grupos, contra o Cordino, em Barra do Corda, que só vai acontecer dia 2 de julho. Portanto, só daqui praticamente um mês. Um absurdo que a Federação Maranhense de Futebol (FMF), precisa. Isso também está acontecendo com o Itz e Cordino, próximo jogo pelo grupo E, que só vai ser realizado dia 18 de junho.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »