MENU

08/06/2022 às 16h58min - Atualizada em 08/06/2022 às 17h50min

Turismo Francês realiza famtour pelo Sul da França com operadores brasileiros

Viagem acontece entre 14 e 19 de junho e tem como objetivo estreitar o relacionamento e promover destinos da região de Provence e da Côte d’Azur francesa

SALA DA NOTÍCIA / Multiconceito Comunicação
Divulgação
A fim de estreitar o relacionamento e promover destinos da região de Provence e Côte d’Azur francesa, o Turismo Francês by André Raynaud®, agência de promoção dos destinos na França, realiza entre os dias 14 e 19 de junho o Eductour Provence & Côte d’Azur Tendance 2022.

O grupo composto por seis agentes de viagens das empresas TT Operadora, Gal Viagens, Be Happy Travel, BA Plus Eventos e Maringá Turismo, realizará a viagem para reforçar a importância da região sul da França e seus atrativos. “Quero apresentar aos profissionais de viagem novos produtos e opções de roteiros e visitas no sul da França. A intenção é formar profissionais para ir além do óbvio em uma região que tem muitos atrativos que caem no gosto dos brasileiros”, explica André Raynaud, CEO do Turismo Francês by André Raynaud®.
 
O roteiro começa com uma noite em Paris e a descoberta à bordo e navegando pelo Rio Sena, com um jantar-cruzeiro no Bateaux Parisiens. O grupo irá desvendar as belezas de Avignon e os sítios listados como Patrimônio Mundial da Unesco, visitará Gordes, Manosque e a usina da l’Occitane en Provence, passando também pelo vilarejo de Moustiers-Sainte-Marie.

Já em Aix-en-Provence, terá um rendez-vous confirmado no Château La Coste e em Marseille visitará a reprodução da gruta pré-histórica descoberta em 1985, a Cosquer Mediterranée, no Parque Nacional des Calanques.

Passagem também pela parte cultural de Marseille ao passar pelo Mucem, o Museu Nacional das Civilizações da Europa e do Mediterrâneo. Para fechar o circuito, o grupo fará um tour de barco privativo na baía de Marseille passando pelo Château D’If para admirar esse célebre monumento Nacional que inspirou o livro Conde de Monte Cristo.

O roteiro também engloba Cassis, Saint-Tropez, Nice e outras cidades. A viagem tem apoio do Office de Tourisme de Avignon, Office de Tourisme Luberon Coeur de Provence, Agence de Développement des Alpes de Haute Provence,  Office de Tourisme de Aix-en-Provence, Office Metropolitan de Tourisme et des Congrès de Marseille,  Agence Departamentale de Tourisme du Var, Office de Tourisme de Saint-Tropez, Office Metropolitan de Tourisme et des Congrès de Nice Cote d’Azur, e do Comité Regional de Tourisme Provence, Alpes, Cote d’Azur.

Toda a viagem será mostrada em tempo real nas redes sociais da Provence-Alpes-Côte d’Azur e da Agência Turismo Francês by André Raynaud®. Maiores informações através do e-mail [email protected]

Sobre Turismo Francês by André Raynaud®
Empresa focada na promoção do turismo francês na América do Sul que auxilia na compreensão do mercado franco-brasileiro, com capacitação para agentes de viagens e operadoras, campanhas, promoções, organização de eventos e representação com o intuito de promover os serviços das regiões francesas. Saiba mais em https://www.turismofrances.com/.

Notícias Relacionadas »
Comentários »