MENU

04/06/2022 às 20h58min - Atualizada em 04/06/2022 às 20h58min

Soldado da PMMA garante 1º Lugar em campeonato Maranhense de Jiu Jitsu

Da Redação
Secom-PM/MA
A PMMA parabeniza o soldado PM Batista Costa / Foto: Divulgação
  
O soldado da PMMA, Batista Costa, garantiu o 1º lugar no campeonato do circuito maranhense BJJ Pro na categoria 100kg, faixa roxa, competição esportiva de Jiu Jitsu realizada neste domingo (29), na Escola Master, no Bairro do Filipinho.

O Policial é lotado no 20º Batalhão da PMMA e trabalha na viatura do Bairro do Cohatrac. Além do serviço policial e compromisso com a instituição, o militar é um dos instrutores do Projeto Social “Jiu-Jitsu Salvando Vidas” que acontece todas as terças e quintas-feiras na sede da 1ª Companhia do 20º Batalhão, localizado no bairro Aurora.

Em sua folga do serviço policial, o soldado da PM ensina jiu jitsu para crianças e adolescentes dos bairros Aurora, Isabel Cafeteira, entre outros próximos. Demonstrando que o papel como policial militar, no que se refere a preservação da ordem pública vai além do serviço comum de patrulhamento, mas sim, buscar ensinar a essas crianças e jovens, através do jiu-jitsu, valores morais, fortalecendo as relações de amizade, proporcionando um futuro melhor por meio do esporte aos jovens.

Deste modo, o soldado Batista Costa é motivo de admiração dos seus superiores, pares e de seus alunos, que foram prestigiar o professor no referido campeonato.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »