MENU

30/05/2022 às 23h11min - Atualizada em 30/05/2022 às 23h11min

Sampaio pode perder João Victor para jogos fora de casa, mas ganha ‘relacionáveis’ de volta

Volante tem suspeita de estiramento muscular e passará por exames de imagens para confirmar diagnóstico

Afonso Diniz
Lateral-esquerdo João Victor - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
Iniciando treinamentos para dois jogos consecutivos fora de casa na Série B, o Sampaio enumera as peças que poderá contar nos jogos diante do Novorizontino e Criciúma. A boa notícia é que jogadores ‘relacionáveis’ estão de volta, mas uma peça considerada titular pode virá desfalque para as duas partidas.

Trata-se do lateral-esquerdo João Victor, que chegou a ser escalado para o jogo da rodada passada contra o Guarani, mas sentiu no aquecimento e ficou fora. O Sampaio informou que o atleta possui sinais clínicos de estiramento de grau um e passará por exames para um diagnóstico final.

As boas notícias ficam por conta do volante Maurício, que até esta quarta-feira deve voltar aos treinos após recuperação de lesão muscular, do meia Soares, que recuperou-se de uma virose e retoma atividades já nesta segunda-feira, e do lateral-esquerdo Pará, que posteriormente aos trabalhos fisioterapia respiratória pós-cirurgia pulmonar, inicia treinos com bola com a equipe.

Na programação divulgada pelo clube, os treinos do Sampaio acontecem no CT do clube pela tarde até esta quarta-feira. Na quinta, a equipe trabalha pela manhã e à tarde embarca para São Paulo. O Tricolor fará o treinamento de sexta-feira em Campinas-SP onde irá se hospedar para o duelo contra o Novorizontino.

A partida contra da equipe paulista será realizado neste sábado, às 16h30, válido pela décima rodada da Série B do Brasileiro. O confronto acontece no estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte-SP.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »