MENU

30/05/2022 às 22h55min - Atualizada em 30/05/2022 às 22h55min

Assembleia aprova criação SAF no Sampaio

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO

O Sampaio Corrêa anunciou que a criação de sua Sociedade Anônima do Futebol (SAF) foi aprovada após uma assembleia geral realizada no Parque José Carlos Macieira - sede do clube. O anúncio foi feito por meio das redes sociais do Tricolor no último sábado (28).

De acordo com o Sampaio, o estatuto da SAF já foi formulado e apresentado nesta assembleia. O clube agora trabalha na regularização do Sampaio SAF, que já teve processo iniciado de forma imediata. “Vale ressaltar que, nesse primeiro momento, o Sampaio Corrêa será o único acionista.

Agora, após a aprovação, será iniciado o processo de regularização da SAF, para, então, o clube estar apto a negociar com possíveis acionistas que desejem participar da modernização do futebol boliviano”.

Em um vídeo postado pelo Sampaio em suas redes sociais antes da assembleia geral, o presidente do clube, Sérgio Frota, chegou a afirmar que vem negociando com investidores e chegou a perder recentemente recursos de investidores que teria feito preferência pelo Bahia. O dirigente afirmou ainda que já está em contato com outros investidores.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »