MENU

26/05/2022 às 22h34min - Atualizada em 26/05/2022 às 22h34min

CBFut7 realiza sorteio de grupos da Copa do Nordeste de 2022

Competição Regional, com 12 equipes de cinco estados do Nordeste, será realizada em Imperatriz

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Presidente da FMF7 Halysson Limeira e o diretor de competições Kelysson Parente durante o sorteio - Foto: Vagner Júnior/Assessiruia/FMF7
   
A Confederação Brasileira de Fut 7 (CBFF7) realizou na  quarta-feira (25) o sorteio dos grupos da Copa Nordeste de Fut 7 de 2022.

Competição Regional, com 12 equipes de cinco estados do Nordeste, será realizada de 2 a 5 de junho, cuja sede é a cidade de Imperatriz.

Os três grupos, de quatro equipes cada um, que foram sorteados obedecendo os padrões de isonomia que sempre devem ocorrer nas disputas esportivas, ficaram assim definidos:

 
Grupo A: Mila FC (MA), Big Bom (RN), PFC (CE), Pé de Ouro (PB)

Grupo B: União Bom Jardim (MA), Asatur (RR), New City (MA), Muralha (CE)

Grupo C: UZR Fut 7 (Ceará), Red Bull (CE), PKS (MA), CSA (AL)
 

Fórmula de disputa

De acordo com a fórmula de disputa, na primeira fase as equipes se enfrentarão entre si nos respectivos grupos e as duas primeiras colocadas e mais as duas melhores terceiras colocadas, no quadro geral, avançam para as quartas de final.

A Copa do Nordeste de Fut 7 2022 inicia no dia 2 de junho, próxima quinta-feira, com término previsto para o dia 5, domingo. Os jogos serão realizados nas arenas Nacional e PKS.

A equipe do UZR do Ceará é a atual campeã, que venceu o CSA de Alagoas, na final em 2021, competição que foi realizada em Fortaleza.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »