MENU

26/05/2022 às 19h49min - Atualizada em 26/05/2022 às 19h49min

Carro alugado em Goiânia é encontrado em situação de desmanche em Imperatriz

Carro foi alugado em Goiânia dia 17 de maio e deveria ter sido devolvido na última sexta-feira

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Veículo em situação de desmanche encontrado no Parque Alvorada II - Foto: Divulgação/PM-MA
 
Policiais do 14º BPM localizaram nesta quarta-feira (25) um local de desmanche de carros, no Parque Alvorada II, periferia de Imperatriz. 

No local os militares encontraram um veículo em situação de desmanche, que os policiais já vinham realizando diligências no sentido de encontrá-lo. Isso porque o dono informou que havia alugado o carro para um homem em Goiânia, dia 17 de maio, e que o retorno estava marcado para o dia 20, sexta-feira da semana passada.

Os policiais chegaram ao local com a ajuda de um rastreador no carro que deu justamente no local onde foi encontrado. O dono da casa autorizou a entrada dos policiais no salão e o carro que estava sendo procurado, foi encontrado coberto com uma lona, em situação de desmanche, já sem as portas e de outros acessórios.

No local tinham várias outras peças, o que leva a crer que outros veículos tenham sido furtados ou roubados e depenados. 

A vítima constatou que se tratava de seu carro, por causa do número do chassi e a documentação. O dono da casa afirmou que as peças seriam vendidas em uma loja de autopeças em Imperatriz. 
O local agora está sob custódia da Polícia Civil, que é quem vai investigar para saber quanto tempo existe esse desmanche de carros furtados e roubados.

Duas pessoas não identificadas foram presas e apresentadas na Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »