MENU

24/05/2022 às 19h24min - Atualizada em 24/05/2022 às 19h24min

Expo Indústria Maranhão 2022 começa amanhã

Sustentabilidade e mercado financeiro são destaque em palestras e painéis da feira

Da Redação
Imprensa Sistema FIEMA
O presidente da FIEMA, Edilson Baldez e o supereintendente da FIEMA, César Miranda vistoriando os preparativos para a Expo Indústria Maranhão no Multicenter Negócios - Foto: Divulgação
 
SÃO LUÍS – A 4ª Edição da Expo Indústria Maranhão já é uma realidade. As portas do Multicenter Negócios e Eventos estarão abertas ao público a partir desta quinta-feira (26), às 17h. A ação, consagrada como a maior feira multissetorial do Nordeste, promete, mais uma vez, encantar o público nesta retomada da economia no pós-pandemia. 
 
 A Feira evidencia a relevância e a força da indústria local e oferece oportunidades de negócios para empresários dos diversos setores da economia regional e nacional. Com a temática Indústria Sustentável, a Expo Indústria Maranhão vai além das edições anteriores (2015-2017-2019) e expande sua área de atuação aos setores do Comércio, Turismo e Agronegócio, em uma ação que movimentará a economia maranhense.  

 A Expo Indústria Maranhão resulta da união das entidades do Sistema FIEMA (SESI, SENAI, IEL e Federação) e CNI, tendo a correalização do Sebrae-MA, do Sistema Fecomércio e do Governo do Estado Maranhão. A ação apresentará aos maranhenses, além do pavilhão dos estandes, uma vasta programação com rodadas de negócios (nacional e internacional), palestras, oficinas, bate-papos, e outros – contemplando a sustentabilidade como um valor e destinando-se a empresários, investidores, expositores, fornecedores, estudantes e público em geral.  

 Nos quatro dias de feira, milhares de pessoas poderão conhecer atividades de cerca de 200 empresas expositoras. Serão 12 espaços com atratividades: Arena Sustentável, Plenarium, Cozinha Show, Expo Lounge, Expo Party, Rodada de Negócios, Arena do Crédito, Expo Agro, Expo Produtos, Expo Turismo, Expo Arte e Expo Show. A expectativa é de 25 mil participantes.  

 A Expo Indústria Maranhão 2022 vai mostrar a força da indústria como uma grande geradora de empregos, recursos e desenvolvimento para as grandes cidades e vai incentivar a criação de políticas de sustentabilidade ambiental.  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »