MENU

24/05/2022 às 19h18min - Atualizada em 24/05/2022 às 19h18min

Homem é preso suspeito de estuprar enteada de um ano em Davinópolis

De acordo com o Conselho Tutelar, a criança precisou passar por uma cirurgia

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Policiais do 14º BPM fizeram a prisão do suspeito - Foto: Divulgação
 
Um homem foi preso em flagrante por suspeita de estuprar a enteada de um ano e dois meses na zona rural de Davinópolis, a 12 km de Imperatriz. A identidade dele não foi revelada.

De acordo com policiais do 14º BPM, o crime foi denunciado pelo Conselho Tutelar do município. Agentes de saúde do povoado Primeiro de Maio informaram que a mãe ligou para os profissionais após a criança apresentar um sangramento na parte íntima.

Os agentes de saúde desconfiaram do caso e acionaram a Polícia Militar. A menina foi levada para um hospital em Davinópolis com febre. Ao ser examinada, os médicos da unidade informaram à mãe que a criança teria que passar por uma cirurgia de reconstrução do órgão genital.

A criança foi transferida para o Hospital Municipal de Imperatriz, onde passou por cirurgia no domingo (22). Não foi informado o estado de saúde dela.

Segundo o Conselho Tutelar de Davinópolis, o homem também é suspeito de abusar da outra enteada de dois anos e cinco meses. A menina também apresenta sinais de ter sido violentada sexualmente pelo padrasto e, por isso, vai passar por exames para comprovar o crime.

O homem foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, onde foi autuado em flagrante por crime de abuso sexual de vulnerável e já se encontra no sistema prisional de Imperatriz à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »