MENU

16/05/2022 às 21h43min - Atualizada em 16/05/2022 às 21h43min

Motorista bêbado e com armas dentro do carro é preso pela GMA após perseguição

Suspeito tentou fugir duas vezes da Guarda Municipal de Araguaína

Da Assessoria
Carro estava sendo conduzido pelo suspeito bêbado - Foto: Divulgação
 
Um motorista foi preso pela Guarda Municipal em Araguaína (GMA) após ser flagrado praticando direção perigosa e por embriaguez ao volante, neste domingo (15/5). Ele ainda tentou fugir da abordagem.

O caso aconteceu na Rua 03, no Setor Coimbra, quando a GMA fazia patrulhamento preventivo pelo bairro. A equipe deparou-se com um veículo, Voyage de cor prata, que trafegava em alta velocidade e com um dos pneus estourado.

O motorista desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade, passando por diversos setores. Com apoio das demais guarnições, foi feito o acompanhamento do veículo até as equipes conseguirem fazer a abordagem.

Conforme a GMA, o condutor apresentava sinais de embriaguez e confirmou que havia ingerido bebida alcoólica. Dentro do veículo foram localizadas algumas facas e um simulacro de arma de fogo.

Após a abordagem, o motorista ainda tentou fugir novamente a pé, porém, as equipes da GMA com o apoio da PM conseguiram prendê-lo. O mesmo havia se escondido em um matagal.

O suspeito que já tem passagem pela polícia, foi conduzido para a Delegacia de Plantão e autuado em flagrante.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »