MENU

13/05/2022 às 22h45min - Atualizada em 13/05/2022 às 22h45min

Por liderança do grupo 2 da Série D, Moto visita o Tocantinópolis no Ribeirão

Papão está alojado em Porto Franco desde a noite de quinta-feira e atravessa o Tocantins logo após o almoço

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Moto Club está na região tocantina desde quinta-feira a noite - Foto: Igor Gonçalves/Moto Club
 
O Moto Club de São Luís, visita neste sábado (14), o Tocantinópolis, em jogo válido pela 5ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D. Papão está alojado na cidade de Porto Franco, desde a noite de quinta-feira (12), e atravessa o Tocantins para o local da partida, logo após o almoço.

O Moto lidera o grupo 2 com 9 pontos ganhos e vai defender essa condição contra o Tocantinópolis, que é o 5º colocado, em jogo no estádio João Ribeiro, o Ribeirão, com início previsto para às 16h00. O Moto vem de três vitórias seguidas na competição.

Para a partida de hoje contra o Tocantinópolis, o técnico Júlio César Nunes, manteve o mesmo time que jogou e venceu o Pacajus fora de casa.

O técnico Jairo Nascimento terá três baixas para o confronto: Tiago Bagagem (volante), Veraldo (atacante) e Elenilson (meia). Os dois primeiros estão no DM. Já o terceiro atleta cumprirá suspensão automática. O atacante Bambelo, anunciado na última semana, fica à disposição para a partida.

Ficha Técnica

Tocantinópolis x Moto Club

Local: Estádio João Ribeiro (Ribeirão)
Horário: 16 horas
Árbitro: Marcel Latorraca Ferreira (MT)
Árbitro Assistente 1: Fernando Gomes da Silva (TO)
Árbitro Assistente 2: Samuel Smith Nóbrega Silva (TO)
O quarto árbitro: Dagoberto Silva Modesto (TO)
Prováveis Escalações

TOCANTINÓPOLIS: Diego Martins; Marcinho, Betão, Wanderson e Chico Bala; Bidely, Rômulo e Raí; Alan Maia, Everson Bilau e Jheimy
Técnico: Jairo Nascimento

MOTO CLUB: Rodrigo Carvalho; Lucas Hulk, Dedé, Luís Eduardo e Carioca; Naílson, Jair e Cleitinho; Mário Sérgio, Enzzo e Ronald
Técnico: Júlio César Nunes

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »