MENU

06/05/2022 às 19h38min - Atualizada em 06/05/2022 às 19h38min

Polícia prende pastor de igreja suspeito de estuprar menina de 11 anos em São Mateus-MA

Acusado se valia da confiança da família para cometer o ato libidinoso

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Crime aconteceu em São Mateus do Maranhão - Foto: Divulgação
 
São Mateus do Maranhão - Foi preso nesta nesta sexta-feira (6), o pastor de uma igreja evangélica suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 11 anos. O crime aconteceu em São Mateus do Maranhão, município a 543 km de Imperatriz.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o homem de identidade não revelada estuprou a criança por aproximadamente 1 ano. A garota frequentava a mesma igreja do suspeito.

Segundo as investigações, o pastor se valia da confiança da família para cometer o ato libidinoso. No momento em que as enteadas brincavam dentro de casa, o estuprador agia, passando a mão nas partes íntimas da menina de 11 anos e tentando beijá-la.

No relatório da PC-MA, consta que o homem perguntava para a vítima se ela estava gostando do abuso. Ainda segundo a investigação, o suspeito estava pronto para fugir da cidade, por aumentarem os comentários da população sobre o caso.

O pastor vai responder pelo crime de estupro de vulnerável, e, pode receber pena de reclusão de 8 a 15 anos. Após os procedimentos de rotina, o acusado foi encaminhado para presídio da região, onde aguardará os trâmites judiciais.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »