MENU

05/05/2022 às 21h39min - Atualizada em 05/05/2022 às 21h39min

Imperatriz Sub-19 realiza apronto nesta sexta-feira a tarde no Frei

Estreia no Campeonato Maranhense Sub-19 será neste sábado (7), às 15h30, contra o Itz Sport

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Time realizou ontem treino com bola no Campo do IFMA - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
O Imperatriz, que resolveu apostar nas divisões de base, tendo em vista que somente assim, os futuros times da equipe principal serão formados com crias do próprio clube, vai estrear neste sábado (7), no Campeonato Maranhense de 2022.

Estreia será contra o Itz Sport, outra equipe da cidade, às 15h30, no Estádio Municipal Frei Epifânio da Badia. O Itz Sport, tem o mando de campo neste sábado.

Ao campeão do Campeonato Maranhense Sub-19 de 2022, é garantida uma das vagas do Maranhão, na Copa São Paulo Júnior de 2023.

Além da formação de jogadores para a equipe principal, o outro objetivo do Imperatriz no Campeonato Maranhense Sub-19 é garantir vaga na Copinha e disputar a competição pela primeira vez ano que vem.

Ontem o time trabalhou mais uma vez em dois períodos. Pela manhã as atividades seriam na academia, entretanto o treinador Magdiel Fernandes, resolveu fazê-las em ambos períodos no Campo do IFMA. Hoje também em dois períodos, manhã treino específico no IFMA e a tarde, apronto final no Frei Epifânio.

Depois do jogo contra o Itz Sport, o Imperatriz pega o Cordino fora de casa e na terceira rodada, fica de folga, já que será a vez do Itz Sport jogar contra a Onça.

Imperatriz, Itz Sport e Cordino, estão no grupo E da competição, já que a Federação Maranhense de Futebol, definiu por diminuir as distâncias e em consequência os custos para os clubes.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »