MENU

05/05/2022 às 21h37min - Atualizada em 05/05/2022 às 21h37min

Imperatriz inicia atividades no segundo semestre de junho

Ciclo de contratações foi suspenso e as cinco feitas até agora serão renegociadas inclusive com o técnico

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
O zagueiro João Victor foi a última contratação antes da suspensão do ciclo - Foto: Divulgação/SID
A Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), o Cavalo de Aço, por intermédio de sua diretoria, foi o primeiro Clube da Série B do Campeonato Maranhense, que se manifestou a respeito do início da competição.

A princípio o certame que aponta o campeão e o vice para a primeira divisão maranhense, iniciaria em julho e baseado nessa previsão, chegou a contratar um técnico e seis jogadores.

O técnico é Dejair Ferreira, e os seis jogadores são: o goleiro Andrey, os zagueiros, Robinho e João Victor, os volantes Patrck e Jocivan, e o lateral esquerdo Danilo Jatobá.

Entretanto, a Federação Maranhense de Futebol (FMF), definiu contrariando os clubes em especial o Cavalo de Aço, que o Campeonato Maranhense Série B, só começa em agosto.

Mediante essa situação a diretoria do Imperatriz, vai renegociar com o treinador Dejair Ferreira e com os seis jogadores já contratados. Ao mesmo tempo, suspendeu temporiamente o ciclo de contratações.

A diretoria também já decidiu, que as atividades para esta temporada, só iniciarão no segundo semestre de junho, tempo suficiente para a pré-temporada visando o Campeonato.

O principal objetivo do Imperatriz esse ano é retornar a Série A do futebol maranhense, do qual foi rebaixado em 2021.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »