MENU

27/04/2022 às 20h46min - Atualizada em 27/04/2022 às 20h46min

Imperatriz anuncia contratação de zagueiro de 36 anos

Com Robinho, é a terceira contratação do time Colorado para a temporada de 2022

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Zagueiro Robinho é mais uma contratação anunciada pelo Cavalo de Aço - Foto: Foto/Arte: Gabriel Dias/Assessoria/SID
A Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), por meio do seu Departamento de Futebol, a cargo do diretor Halyson Dias, anunciou nesta quarta-feira (27) a contratação do zagueiro Robinho.

Com o zagueiro, é a terceira contratação do time Colorado para a temporada de 2022. Já foram anunciados o goleiro Andrey e o lateral esquerdo Danilo Jatobá.

A contratação de Róbson Maurício, o Robinho, de 36 anos, é o propósito do Imperatriz em mesclar jogadores mais experientes, com mais novos. Robinho vem para comandar o time dentro de campo e outros também com experiência, virão.

O zagueiro Robinho já passou pelo Sampaio Corrêa, Macaé (RJ), Jaraguá (GO), Paragominas (PA) e, por último, defendeu o Interporto (TO), no qual sagrou-se vice-campeão tocantinense de 2022. O Interporto decidiu contra o Tocantinense.

O Imperatriz deverá iniciar suas atividades já com todo o plantel definido, já que o treinador Dejair Ferreira quer trabalhar com um elenco de 28 jogadores, no dia 2 ou 9 de maio. Isso vai depender do anúncio da Federação Maranhense de Futebol(FMF), quanto a data de início do certame maranhense da série B em 2022.

O Diretor de Futebol, Halyson Dias, se encontra em São Luis, onde está se reunindo com Dejair Ferreira, que vem indicando os jogadores. A ideia é de fechar o plantel Colorado o mais rápido possível.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »