MENU

27/04/2022 às 19h30min - Atualizada em 27/04/2022 às 19h30min

Integrantes de organização criminosa responsável por roubos, homicídios e tráfico de drogas são presos no Maranhão

A operação também cumpriu 15 mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos investigados

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Dinheiro, celulares e cartões de terceiros apreendidos durante a operação - Foto: Divulgação/Polícia Civil
 
Timon - Na manhã desta quarta-feira (27), seis integrantes de uma organização criminosa foram presos em Timon, cidade localizada a 611 km de Imperatriz. De acordo com a Polícia Civil, o grupo é responsável por roubos, homicídios e tráfico de drogas nas regiões maranhenses de Timon e Caxias, além de Teresina, no Piauí.

A operação policial também cumpriu 15 mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos investigados. Na ocasião, os policiais civis apreenderam dois veículos e duas motocicletas, assim como decretaram a prisão em flagrante de quatro pessoas pelos crimes de tráfico de drogas e receptação de motocicletas e aparelhos celulares roubados.

A operação é resultado do trabalho conjunto da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), Superintendência de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP) e do GRECO da Polícia Civil do Piauí, além do apoio do Centro de Inteligência da Polícia Civil do Maranhão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »