MENU

26/04/2022 às 17h53min - Atualizada em 26/04/2022 às 17h53min

Em operação integrada, PMGO apreende uma tonelada de drogas no sudoeste goiano

Três pessoas foram presas durante a ação, que trouxe prejuízo estimado em R$ 2 milhões ao crime organizado.

Da Redação
Ascom-SSP/GO
Ao todo, três pessoas foram presas em flagrante, já com histórico de passagens por diversos crimes, incluindo tráfico de entorpecentes, receptação, roubo e porte ilegal de arma de fogo. - Foto: Divulgação/Ascom-SSP/GO

   
A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) apreendeu, nesta segunda-feira (25/04), aproximadamente uma tonelada de maconha em operação integrada de combate ao tráfico de drogas. O carregamento com os entorpecentes foi interceptado na BR-364, entre os municípios de Jataí e Mineiros, no sudoeste goiano.

A ação teve início após o compartilhamento de informações entre o serviço de inteligência do Comando de Policiamento da Capital (CPC2) e o Batalhão de Rotam. Os levantamentos apontavam que o grupo criminoso utilizaria a rota para transportar os ilícitos do estado do Mato Grosso para Goiás, onde seriam distribuídos.

As equipes policiais reforçaram o patrulhamento na rodovia e avistaram dois veículos suspeitos, que eram conduzidos com os faróis desligados. Após abordagem e busca veicular, foram localizados 10 tabletes de maconha em um dos carros e 531 peças da droga no outro. Os dois veículos também foram apreendidos na ação.

Ao todo, três pessoas foram presas em flagrante. Os suspeitos já possuíam passagens por diversos crimes, incluindo tráfico de entorpecentes, receptação, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Mineiros. A apreensão trouxe prejuízo estimado em R$ 2 milhões à criminalidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »