MENU

22/04/2022 às 21h52min - Atualizada em 22/04/2022 às 21h52min

Sampaio recebe o Brusque pela 3ª rodada do Brasileiro

Jogo está marcado para iniciar às 18h30, no Castelão

Dema de Oliveira
Foto: Divulgação
 
Após a conquista do título maranhense, o Sampaio Corrêa virou a chave e tem pela frente mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro Série B.

Neste sábado (23), o Bolivão recebe o Brusque de Santa Catarina, pela 3ª rodada do Brasileirão D, às 18h30, no Castelão. Para esse jogo, Léo Condé terá de lidar com mais um desfalque na equipe.

O lateral-esquerdo Pará foi diagnosticado com uma fratura na costela, que acabou inclusive perfurando o pulmão. O lance aconteceu aos 32 minutos do segundo tempo, na final do Maranhense contra o Cordino, na última quarta-feira. Pará disputou uma bola com Everton, e após o chute, se chocou com o lateral-direito do time de Barra do Corda e levou a pior.

O curioso é o que jogador continuou na partida até o encerramento da etapa final, e ainda participou da disputa de pênaltis na decisão do Estadual, convertendo o lance. Logo após a partida, o clube emitiu um comunicado sobre a situação do atleta.

O Sampaio, que tem uma derrota e um empate, ocupa a 17ª colocação na tabela de classificação da Série B, com 1 derrota e um empate, portanto o primeiro do Z-4.

O Brusque tem dois desfalques, para a partida de hoje. O zagueiro Bruno Aguiar e o meia Diego Jardel, estão fora da lista de relacionados. O primeiro sofreu uma lesão na clavícula, enquanto o segundo foi poupado por fadiga muscular.

Com uma vitória e uma derrota em duas rodadas, o Brusque ocupa a oitava posição na tabela com três pontos conquistados.

Ficha Técnica

Sampaio Corrêa x Brusque

Local: Castelão (SLZ)
Horário: 18h30
Árbitro: Paulo Henrique Scheilch Volkopf (MS)
Árbitro Assistente 1: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
Árbitro Assistente 2: Marcelo Grando (MS)
Quarto Árbitro: José Henrique de Azevedo Junior (MS)
Árbitro de Video: Leone Carvalho Rocha (GO)
Prováveis escalações
SAMPAIO:
Técnico: Léo Condé
BRUSQUE:
Técnico: Waguinho Dias

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »