MENU

18/04/2022 às 19h53min - Atualizada em 18/04/2022 às 19h53min

Promotor de eventos é vítima de tentativa de homicídio na região de Buritirana

Romualdo Boy teve a caminhonete Hilux que conduzia crivada de balas quando retornava para casa na madrugada de domingo

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Romualdo Boy denunciou que foi vítima de tentativa de homicídio - Fotos: Divulgação
 
A Polícia Civil, iniciou ontem as investigações, para apurar as circunstâncias de uma tentativa de homicídio de que foi vítima, Romualdo Boy, conhecido promotor de eventos de Imperatriz.

Segundo Romualdo Boy, ele vinha retornando para Imperatriz na madrugada de domingo (17), com os seus funcionários, depois de fechar um evento no município de Buritirana, distante 80 km de Imperatriz, quando foi surpreendido por homens que passaram a efetuar disparos contra eles.

A caminhonete Hilux, cor preta, foi crivada de balas que felizmente não atingiram nenhuma das pessoas que estavam no carro e teve todos os vidros quebrados. “Eu e meus companheiros, vivemos um momento de muito terror e só não fomos mortos por milagre, tantos foram os tiros disparados em direção do carro. Foram para mais de 50, disse Romualdo”.

Segundo Romualdo Boy, o carro usado pelos atiradores é um Fiat, modelo Argus, cor prata. Romualdo disse que foi fechado pelo carro no trecho da MA-122, entre Buritirana e Senador La Rocque. Após efetuar os disparos, os homens fugiram seguindo a direção de João Lisboa. 

Carro encontrado - O veículo Fiat, modelo Argus, cor prata, usado na tentativa de homicídio que teve como vítima o promotor de eventos Romualdo Boy, foi encontrado nesta segunda-feira (18), em um galpão, localizado no Jardim São Luis. 

A Polícia Civil está investigando o caso, mas até o início da noite de ontem, ninguém tinha sido preso. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »