MENU

12/04/2022 às 21h57min - Atualizada em 12/04/2022 às 21h57min

Cordino e Sampaio realizam primeiro jogo da decisão do Campeonato Maranhense de 2022

Partida de ida acontece hoje às 15h30, no Leandrão em Barra do Corda, a volta ainda não tem data

Dema de Oliveira
Cordino e Sampaio Corrêa realizam jogo de ida da decisão do Maranhense 2022 - Foto: Lucas Almeida/Sampaio
 
Cordino e Sampaio Corrêa, realizam nesta quarta-feira (13), a primeira partida da decisão do título do Campeonato Maranhense de 2022.

A partida de ida acontece hoje às 15h30, no Leandrão em Barra do Corda, a volta ainda não tem data, e vai depender dos jogos do Tricolor Maranhense pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Depois de estrear com derrota no Brasileiro da Série B, o Sampaio volta a pensar no Campeonato Maranhense. E não é qualquer jogo que a Bolívia Querida terá pela frente. Nesta quarta-feira, diante do Cordino, o Tricolor inicia a grande final do Estadual 2022.

No Cordino, o técnico Marcinho Guerreiro, não tem quaisquer baixas, tendo portanto todos os jogadores titulares à sua disposição. Inclusive o veterano Ulisses, que vem sendo o esteio do time, principalmente nos jogos decisivos.

No Sampaio, Léo Condé, manteve a mesma equipe que atuou contra o Sport, pela Série B do Brasileiro, no último sábado. A única baixa confirmada do Sampaio é de um atleta que tem entrado sempre durante as partidas: o volante Wesley Dias recebeu o terceiro amarelo e cumpre suspensão diante do Cordino.

Esta será a segunda vez que as equipes se encontram em uma “grande final” do Maranhense. A primeira vez foi em 2017, que terminou com título para o Sampaio Corrêa.

Naquele ano, o Cordino foi campeão do primeiro turno da competição diante do Imperatriz após empate em casa em 0 a 0 e vitória no Frei Epifânio, por 2 a 1. Nos dois famosos gols de Ulisses, com o Caldeirão superlotado.

No último jogo entre as duas equipes, válido pela semifinal do segundo turno, houve empate de 1 a 1 no tempo normal e nos pênaltis, vitória do Cordino por 4 x 2. Ulisses fechou as cobranças com um gol de cavadinha.

Ficha Técnica

Cordino x Sampaio Corrêa

Local: Leandrão (Barra do Corda)
Horário: 15h30
Árbitro: Ranilton Oliveira Sousa
Árbitro Assistente 1: Raphael Max Borges
Árbitro Assistente 2: Elson Araújo da Silva
Quarto Árbitro: Maykon Mattos Nunes
Prováveis Escalações

CORDINO: Dida; Everton, Leone, Carlinhos e Eric; Rosivan, Jocivan e Paulo Victor; Nadson, Edrean e Ulisses
Técnico: Marcinho Guerreiro

SAMPAIO CORRÊA: Luíz Daniel; Thiago Ennes, Joécio, Nilson Júnior e Pará; Lucas Araújo, Ferreira e Renatinho; Eron, Pimentinha e Poveda
Técnico: Léo Condé

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »