MENU

12/04/2022 às 21h52min - Atualizada em 12/04/2022 às 21h52min

Imperatriz assina contrato e firma parceria com a CEF

Assinatura do contrato para o Cavalo de Aço receber cota da Timemania, acontece hoje

Dema de Oliveira
Dirigentes do Imperatriz e da Caixa em reunião que selou a parceria - Foto: Divulgação/Assessoria
 
A diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), e superintendência regional da Caixa Econômica Federal (CEF) em Imperatriz, assinam contrato de parceria, na manhã desta quarta-feira (13).

O contrato firmado entre Imperatriz e CEF é para que o clube possa receber cotas da Timemania. Essa parceria foi alinhavada desde março e depois de passar por todos os trâmites legais, chegou a hora da assinatura do contrato, que será feito na agência da Caixa Econômica Federal (CEF), localizada na Avenida Bernardo Sayão, Nova Imperatriz.

A assessoria do Imperatriz, convidou a imprensa imperatrizense para se fazer presente, tendo em vista que esse contrato firmado com a CEF, é um marco na história do Imperatriz.

O Cavalo de Aço, a partir de hoje estará na lista das 80 equipes que receberão cota da Timemania, com apostas a partir do mês de maio. As cotas não têm distinção, os 80 clubes sendo os 20 das Séries, A, B, e C e mais os 20 ranqueados, como é o caso do Imperatriz, recebem cotas iguais.

Como jogar na Timemania
A Timemania é a loteria para os apaixonados por futebol. Além de o seu palpite valer uma bolada, você ainda ajuda o seu time do coração.

Você escolhe dez números entre os oitenta disponíveis e um Time do Coração. São sorteados sete números e um Time do Coração por concurso. Se você tiver de três a sete acertos, ou acertar o time do coração, ganha.

1. Você pode deixar, ainda, que o sistema escolha os números para você (Surpresinha) e/ou continuar com o seu jogo por 2 ou 4 concursos consecutivos (Teimosinha). Os sorteios da Timemania são realizados nas terças, quintas e sábados, a partir das 20h.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »