MENU

23/07/2020 às 12h58min - Atualizada em 23/07/2020 às 12h58min

Jogadores do Imperatriz participam de palestra com médico do clube sobre coronavírus

Dema de Oliveira
Assessoria SID
Médico Márcio Paiva durante a palestra de ontem - Foto: Vagner Grigorio/Assessoria SID
Jogadores, comissão técnica e demais funcionários do Imperatriz participaram na manhã desta terça-feira (21) de uma palestra com o médico do clube, Márcio Paiva.

Eles foram orientados sobre as novas normas e cuidados que todos devem ter neste reinício da temporada de 2020.
Tudo isso em função da pandemia do novo coronavírus, que vem assolando o mundo desde o início do ano. Todos têm de seguirem os protocolos definidos pelas autoridades sanitárias, no combate ao coronavírus. 

O médico explicou que o Coronavírus é uma família de vírus que causam infecções respiratórias. O novo agente do Coronavírus foi descoberto em 31/12/19 após casos registrados na China. Provoca a doença chamada de Coronavírus (COVID-19)

Coronavírus é uma família de vírus que causam infecções respiratórias. O novo agente do Coronavírus foi descoberto em 31/12/19 após casos registrados na China. Provoca a doença chamada de Coronavírus (COVID-19).

Para que não haja aglomerações, que é um dos principais itens de contágio, jogos de futebol retornaram em todo o mundo, mas sem a presença da torcida. O mesmo vai acontecer com o Campeonato Maranhense 2020, que será reiniciado dia 1º de agosto, com o Frei Epifânio e demais estádios do estado, sem a presença de torcedores. 

O Imperatriz vai reiniciar o Campeonato Maranhense 2020, contra o Sampaio Corrêa, em jogo adiado da 4ª rodada da primeira fase, devido a participação do Colorado tocantino, na Copa do Nordeste. O outro jogo do Imperatriz, fechando a primeira fase é contra o Pinheiro, em data que ainda será definida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF). Esse jogo pode ser realizado depois que o Imperatriz estrear no Campeonato Brasileiro da Série C 2020, que será fora de casa, dia 8 de agosto, contra o Treze de Campina Grande (PB).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »