MENU

28/03/2022 às 21h40min - Atualizada em 28/03/2022 às 21h40min

Imperatriz Sub-19 leva goleada de 4 x 1 de combinado regional

Jogo aconteceu no fim da tarde da última sexta-feira, no São José dos Quiribas

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Cavalo de Aço Sub-19 levou goleada em jogo treino - Foto: Daniel Dias/Assessoria
 
O grupo Sub-19 do Imperatriz, dando continuidade ao trabalho de seleção de jogadores, visando o Campeonato Maranhense da modalidade, realizou uma partida amistosa, que serviu de teste para os jogadores.

O jogo aconteceu no fim da tarde da última sexta-feira (25), no São José dos Quiribas, na Vila Machado, contra um combinado regional da mesma categoria. O Imperatriz foi goleado por 4 a 1. Evidente que nos amistosos que o Imperatriz vai realizar, o que menos importa é resultado. Esse, por exemplo, já deu para definir quem fica e quem vai e ficará aguardando nova oportunidade. Deu para ver também que esse time, para o certame que é bastante difícil, porque garante ao campeão vaga na Copa São Paulo de Juniores 2023, está longe, mas muito longe de ser o ideal. Na verdade, ainda não tem time.

Nesta segunda-feira (2), com trabalho físico no Beira-Rio, sob o comado do professor Raphael Alves. Hoje time treina em dois períodos, pela manhã, físico, na quadra de areia do Complexo Esportivo Barjonas Lobão. Tarde, trabalho de hidromassagem na Agua Club. Treino com bola, somente a partir de quarta-feira (30), com trabalho a ser executado no Frei Epifânio na parte da tarde, porque pela manhã tem trabalho físico no Beira Rio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »