MENU

26/03/2022 às 12h40min - Atualizada em 26/03/2022 às 12h40min

Filmes da Semana na TV Aberta

– Programação de filmes de 26 de março a 1º de abril de 2022 –

Da Redação
GB Edições

Sábado, 26/03/2022

As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl
(The Adventures Of Sharkboy And Lavagirl 3-D) 15h00, na Record, EUA, 2005. Direção de Robert Rodriguez. Com Cayden Boyd, George Lopez, Kristin Davis, David Arquette, Taylor Lautner, Taylor Dooley. Max é um solitário garoto de 10 anos, que se perde em seu próprio mundo de fantasia para escapar das confusões diárias decorrentes do contato com seus pais, dos valentões da escola e de férias de verão nem um pouco divertidas. Porém, quando Max descobre que os super-heróis que existem em sua imaginação podem ser bem mais reais do que ele imaginava, seu mundo se transforma completamente. Max parte em uma viagem interplanetária rumo ao planeta Baba, onde conhece Sharkboy, um garoto metade tubarão, metade humano que foi criado por tubarões após se perder no mar, e Lavagirl, uma jovem vulcânica que lança chamas e pedras incandescentes. O planeta Baba parece um paraíso infantil, repleto de montanhas-russas gigantescas e com um céu violeta, mas o lugar enfrenta uma perigosa ameaça: o Sr. Elétrico, que tem por objetivo acabar com os sonhos para sempre. Com Sharkboy e Lavagirl em perigo cabe a Max salvá-los, tendo que usar sua imaginação para conseguir derrotar o Sr. Elétrico.
 
Missão: Impossível
(Mission: Impossible) 15h15, na Globo, 1996. Direção de Brian De Palma. Com Tom Cruise, Emmanuelle Béart, Henry Czerny, Jean Reno, Jon Voight, Kristin Scott Thomas, Ving Rhames. Um grupo de agentes cai em uma emboscada durante uma missão em Praga. Quando Ethan Hunt, um dos únicos sobreviventes, passa a ser um suspeito, ele junta um novo time de espiões para limpar o seu nome.
 
Sequestro no Espaço
(Lockout) 22h30, na Record, EUA, 2012. Direção de Stephen Saint Leger, James Mather. Com Guy Pearce, Maggie Grace, Peter Stormare, Vincent Regan, Lennie James, Joe Gilgun. Num futuro não muito distante, Snow foi acusado injustamente de conspiração contra o governo americano. Agora, para ter de volta a sua liberdade, ele precisa resgatar Emilie Warnock, a filha do presidente das garras de perigosos detentos que a capturaram durante uma rebelião em um presídio espacial. O local é um verdadeiro ninho de serpentes, reunindo centenas de criminosos de alta periculosidade, tornando a missão de Snow um grande e perigoso desafio.
 
Sedução à Meia-Noite
(Midnight Tease) 01h20, na Bandeirantes, EUA, 1994. Direção de Scott P. Levy. Com Lisa Boyle, Justin Carrol, Rachel Reed. Dançarinas de boate estão sendo assassinadas. Nas noites que antecedem os crimes, a estrela do clube sonha com os assassinatos. Incerta sobre sua inocência, ela busca a ajuda de seu analista, que deve afastar as suspeitas que sobre ela recaem.
 
Por Trás Do Céu
(Por Trás do Céu) 02h45, na Globo, Brasil, 2017. Direção de Caio Sóh. Com Nathalia Dill, Emílio Orciollo Neto, Renato Góes. Em um lugar tomado pela extrema pobreza, Aparecida, mulher forte do sertão, vive cheia de sonhos e esperança. Enquanto o marido Edivaldo leva uma vida amargurada por uma tragédia do passado, a jovem decide tomar uma atitude que pode mudar sua trajetória para sempre: partir para a cidade grande.
 
Trooper, Em Busca do Tesouro Dourado
(Doggy Detective/ Trooper and The Legend of The Golden Key) 03h45, na Bandeirantes, EUA, 2012. Direção de John Rhode. Com Harry Cason, Ellie Rose Boswell, Joey Roberts, Sandy Howell. Trooper é um cão farejador e detetive nato, que vive com Tommy, um garoto de 10 anos. Quando a dupla muda de cidade, descobrem que lá existe uma lenda misteriosa: uma chave de ouro. Os dois correm um grande perigo quando resolvem procurar pela chave e resolver os mistérios da história.
 
Minutos Atrás
(Minutos Atrás) 04h30, na Globo, Brasil, 2013. Direção de Caio Sóh. Com Vladimir Brichta, Otavio Muller, Paulinho Moska. Nildo e Alonso são dois catadores, cujas almas solitárias vagam pela vida atrás de restos de sonhos e medos jogados fora em busca de um motivo para suas vidas. Junto com o cavalo Ruminante, seu companheiro, os dois partilham estórias fantásticas e surreais que, às vezes, beiram a insanidade. Eles caminham rumo à construção de um novo destino para sua existência, angustiados pela passagem do tempo. 
 

Domingo, 27/03/2022

Meu Amigo, O Dragão
(Pete's Dragon) 12h30, na Globo, EUA, 2016. Direção de Pete's Dragon. Com Oakes Fegley, Bryce Dallas Howard, Oona Laurence, Robert Redford. Após um acidente de carro na floresta, o pequeno Pete fica órfão. Ele logo é encontrado pelo dragão Elliot, que passa a protegê-lo. Seis anos se passam e a dupla está na mais perfeita sintonia, vivendo na floresta sem que alguém os tenha notado, já que Elliot possui a capacidade de se camuflar. Só que, um dia, Pete encontra o relógio da guarda florestal Grace Meacham. Ele passa a vê-la de longe, em um descampado onde uma madeireira está trabalhando, mas é descoberto pela jovem Natalie, que resolve segui-lo. A situação faz com que Pete seja descoberto e, após sofrer um acidente onde fica desacordado, é levado para o hospital. A situação deixa Elliot desnorteado, ao ponto de deixar seu lar à procura do menino.
 
Angry Birds: O Filme
(Angry Birds Movie, The) 13h30, na Record, EUA, 2016. Direção de Clay Kaytis, Fergal Reilly. Com Jason Sudeikis, Josh Gad, Danny McBride, Maya Rudolph, Bill Hader, Peter Dinklage. Adaptação do jogo Angry Birds, uma das maiores franquias mundiais de entretenimento, o filme vai contar a história de Red, um pássaro com problemas para controlar seu estresse, o veloz Chuck e o volátil Bomba, amigos que nunca tiveram seus valores reconhecidos. Quando misteriosos porquinhos verdes invadem a ilha onde moram, estes improváveis heróis serão os responsáveis por descobrir qual o plano da gangue suína.
 
Os Trapalhões no Auto da Compadecida
(Os Trapalhões no Auto da Compadecida) 00h00, no SBT, Brasil, 1987. Direção de Roberto Farias. Com Renato Aragão, Dedé Santana, Zacarias, Mussum, Raul Cortez, Betty Goffman. O humilde sacristão e um padeiro muquirana são os alvos preferidos dos trambiqueiros João Grilo e Chicó. Um ataque de cangaceiros, mata quase todos moradores da pequena Taperoá. Agora os mortos, no céu, poderosos ou não, terão seus pecados apresentados na hora do julgamento.
 
Rogue One - Uma História Star Wars
(Rogue One: A Star Wars Story) 00h30, na Globo, EUA, 2016. Direção de Gareth Edwards. Com Felicity Jones, Diego Luna, Ben Mendelsohn, Mads Mikkelsen. Ainda criança, Jyn Erso foi afastada de seu pai, Galen, devido à exigência do diretor Krennic que ele trabalhasse na construção da arma mais poderosa do Império, a Estrela da Morte. Criada por Saw Gerrera, ela teve que aprender a sobreviver por conta própria ao completar 16 anos. Já adulta, Jyn é resgatada da prisão pela Aliança Rebelde, que deseja ter acesso a uma mensagem enviada por seu pai a Gerrera. Com a promessa de liberdade ao término da missão, ela aceita trabalhar ao lado do capitão Cassian Andor e do robô K-2SO.
 

Segunda-feira, 28/03/2022

Sem Palavras
(Un Homme Pressé) 15h30, na Globo, França, 2018. Direção de Hervé Mimran. Com Fabrice Luchini, Igor Gotesman, Leïla Bekhti, Rebecca Marder, Yves Jacques. Depois de um derrame grave, o executivo Alain, antes sobrecarregado pelo trabalho, encontra a jovem terapeuta Jeanne, que o ajuda a se recuperar e a reconhecer tudo o que perdeu na vida.
 
Vai Que Cola 2: O Começo
(Vai Que Cola 2: O Começo) 00h20, na Globo, Brasil, 2019. Direção de Cesar Rodrigues. Com Silvio Guindane, Catarina Abdala, Fiorella Mattheis, Marcus Majella, Samantha Schmütz, Emiliano D'avila. Muito antes de socializarem na pensão da dona Jô, Jéssica, Ferdinando e Máicol sequer se conheciam. Mas, Terezinha decide organizar uma grande feijoada no Morro do Cerol e todos se encontram pela primeira vez, da maneira mais inusitada possível.
 
Segurança De Shopping
(Paul Blart: Mall Cop) 02h40, na Globo, EUA, 2009. Direção de Steve Carr. Com Kevin James, Keir O'Donnell, Jayma Mays, Raini Rodriguez, Shirley Knight, Stephen Rannazzisi. Paul Bart é um cara gentil que sonha em virar um policial de verdade, mas que, por enquanto, patrulha o shopping local como segurança. Com seu bigode bem aparado e zelo exagerado, só Blart parece levar seu trabalho a sério. Mas, tudo isso muda quando uma gangue invade o shopping e faz reféns. Destreinado, desarmado e sendo ele mesmo um enorme alvo, Blart decide que agora é a hora de mostrar a todos que tem valor.
 

Terça-feira, 29/03/2022

Meu Namorado É O Bicho
(Unleashed) 15h30, na Globo, EUA, 2016. Direção de Finn Taylor. Com Sean Astin, Justin Chatwin, Steve Howey, Kate Micucci. Quando um evento cósmico transforma o cachorro e o gato de Emma em dois caras perfeitos, a jovem reconsidera sua visão sobre namoro, elabora seus problemas de confiança e, finalmente, aprende a se amar.
 
O Silêncio Dos Inocentes
(The Silence Of The Lambs) 02h05, na Globo, EUA, 1991. Direção de Jonathan Demme. Com Anthony Hopkins, Jodie Foster, Scott Glenn. Uma jovem cadete do F.B.I. deve receber a ajuda de um assassino canibal encarcerado e manipulador para ajudar a capturar outro serial killer, um louco que esfola suas vítimas.
 

Quarta-feira, 30/03/2022

A Culpa É das Estrelas
(The Fault In Our Stars) 15h30, na Globo, EUA, 2014. Direção de Josh Boone. Com Shailene Woodley, Ansel Elgort, Nat Wolff, Willem Dafoe, Laura Dern, Sam Trammell. Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel se mantém viva graças a uma droga experimental. Ela conhece Augustus, um rapaz que também sofre com câncer. 
 

Quinta-feira, 31/03/2022

Shrek para Sempre
(Shrek Forever After) 15h30, na Globo, EUA, 2010. Direção de Mike Mitchell. Entediado, Shrek faz pacto com Rumpelstiltiskin e é levado a uma versão alternativa do Reino de Tão, Tão Distante, onde não é mais reconhecido.
 
Foxcatcher - Uma História Que Chocou O Mundo
(Foxcatcher) 2h00, na Globo, EUA, 2014. Direção de Bennett Miller. Com Channing Tatum, Steve Carell, Mark Ruffalo. Campeão olímpico de luta greco-romana, Mark, recebe um convite para trabalhar com o milionário John Du Pont. Atraído pelo salário, Mark aceita a proposta.
 

Sexta-feira, 01/04/2022

Um Tio Quase Perfeito 2
(Um Tio Quase Perfeito 2) 15h30, na Globo, Brasil, 2020. Direção de Pedro Antônio Paes. Com Marcus Majella; Julia Svacina; João Barreto; Soffia Monteiro; Letícia
Isnard. Tony põe fim à fama de trambiqueiro e ganha o coração dos sobrinhos, até que o novo pretendente de sua irmã aparece e conquista o trio, deixando Tony enciumado.
 
Encurralados
(Gridlocked) 02h25, na Globo, Canadá, 2015. Direção de Allan Ungar. Com Danny Glover, Cody Hackman, Vinnie Jones, Stephen Lang, Dominic Purcell, Trish Stratus. David é um líder da SWAT obrigado a ter como companhia o arrogante ator Brody que, por ter cometido uma delinquência, teve de prestar serviço social.
 
(A programação de filmes está sujeita a alterações sem o prévio aviso)
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »