MENU

22/03/2022 às 22h49min - Atualizada em 22/03/2022 às 22h49min

Condé comemora volta ao Sampaio e não esconde missão na terceira passagem: “Desenvolver grande trabalho”

Treinador fala pela primeira vez após acerto com o Sampaio para disputa da temporada 2022

Afonso Diniz
Léo Condé está de volta ao Sampaio - Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação
 
Oficializado pelo Sampaio, Léo Condé arruma suas malas para desembarcar em São Luís e realizar sua terceira passagem no clube. O treinador só chega a São Luís para iniciar trabalhos a partir de segunda-feira, mas antes da apresentação oficial falou com exclusividade ao ge sobre sua terceira passagem no clube e o novo desafio.

“A gente começou a negociar domingo à noite e concretizamos ontem (segunda). Graças à Deus deu tudo certo e estou muito feliz de voltar novamente ao Sampaio. Voltar para São Luís que é uma cidade que eu gosto muito. Vamos tentar desenvolver mais um grande trabalho”, disse Léo Condé ao ge.

Léo Condé chega ao Sampaio apenas com seu auxiliar técnico Renato Negrão, o Renatinho. Luis Augusto, seu preparador físico, não vem a princípio, pois tem acerto com o Tupi-MG. Membro da comissão fixa Arlindo Júnior acumula a função. Célio Rossi, também da comissão fixa do Sampaio, segue como preparador de goleiros.

Para a partida desta quarta-feira, contra o Cordino o Sampaio regularizou o técnico das categorias de base Edson Medeiros. O treinador comandará a equipe também no Superclássico que acontece neste domingo.

HISTÓRIA NO SAMPAIO
Na passagem de 2015 Léo Condé fez 37 jogos à frente do Sampaio e venceu 14 partidas. Ele chegou a brigar pelo acesso à Série A, mas terminou a competição na oitava colocação, há sete pontos do quarto colocado da Série B do Brasileirão.

Na sua segunda passagem no Sampaio, em 2020, foram 44 partidas e 21 vitórias. Condé foi campeão maranhense e também brigou pelo acesso à Série A do Brasileirão. Naquele ano, a Bolívia Querida foi a sexta colocada a quatro pontos do G-4 e consequente acesso.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »