MENU

18/03/2022 às 22h38min - Atualizada em 18/03/2022 às 22h38min

Tocantinópolis vence e avança na Copa do Brasil com Jairo Nascimento no comando técnico

TEC venceu o FC Cascavel por 2 a 0 no João Ribeiro e está na terceira fase e com os cofres cheios

Dema de Oliveira
Jairo Nascimento é o treinador da nova geração que vem dando certo no futebol tocantinense - Foto: Divulgação/TEC
 
O técnico da nova geração do futebol brasileiro, o imperatrizense por opção, Jairo Nascimento, vem realizando um grande trabalho à frente da equipe do Tocantinópolis, na cidade do mesmo nome, estado do Tocantins.

Na noite da última quarta-feira (16), o Tocantinópolis recebeu o Cascavel do Paraná pela segunda fase da Copa do Brasil e os comandados de Jairo Nascimento venceram o adversário por 2 x 0. Com a vitória, o TEC avançou para a terceira fase da competição nacional e faturou R$ 1,9 milhão para os cofres do clube.

O treinador falou sobre a vitória e sobre o trabalho que vem desenvolvendo no clube, que tem na conta também, a boa atuação no Campeonato Tocantinense de Futebol, o qual lidera com 22 pontos ganhos.

“Sabíamos das dificuldades que iriamos enfrentar diante do Cascavel, uma grande equipe e muito bem treinada pelo professor Tcheco. Mas usamos nossa estratégia e conseguimos um grande resultado, que vem valorizar o futebol do estado e também os profissionais que estão trabalhando no clube, seja nos bastidores ou diretamente ligados aos trabalhos no campo, comissão técnica e atletas”, destacou Jairo.

Sob o comando de Jairo Nascimento, o Tocantinópolis conquistou o Estadual de 2021, e já está na semifinal do Estadual de 2022, além de uma invencibilidade de 10 jogos com 7 vitórias e um empate pelo estadual, e 2 vitórias pela Copa do Brasil.

O Tocantinópolis volta a campo no próximo domingo (20), em jogo que está marcado para iniciar às 10h, contra o Araguainense, válido pela semifinal do Campeonato Tocantinense 2022. O jogo será no Mirandão em Araguaína.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »